Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana e podemos dizer que o atendimento e as acomodações superaram nossas expectativas. Tudo muito limpo e bem organizado além dos donos que são bem atenciosos. A pousada é bem localizado, próximo ao centro.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Luciana L, Manager do(a) Dolce Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Obrigada Fernando!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e familiar.
Já estivemos duas vezes e sempre muito bem recebidos pelos proprietários.
A proximidade com os proprietários facilita informações sobre restaurantes e dicas úteis para os dias de hospedagem como passeios etc
Quarto muito limpo, piscina bem cuidada e café da manhã caseiro.
Boa localização.
Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Ficamos muito felizes com sua avaliação Valesca, até breve.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada deliciosa, os proprietários Fábio e Luciana são muito receptivos, tornando o local em um ambiente familiar.
Café da manhã simples, porém muito gostoso.
Piscina muito gostosa, tudo bem limpo e organizado.
Valor justo.
Recomendo

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos sua avaliação Rodrigo.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, quartos limpos com ventilador e ar condicionado. Bom chuveiro, TV e com frigobar abastecido. São poucos quartos, o que dá sensação de estar em casa. Café da manhã simples, saudável e caseiro. Feito ovos mexidos na hora e também tinha bolo de fubá com goiagada caseiro. Achei ótima a proposta de café saudável, em praia sempre enfiamos o pé na jaca, aí o café ajudou muito! Os proprietários, Fábio e Luciana, super atenciosos! Voltaremos!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Que bom que gostaram Adriana, e eu que fiz o bolo!

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Excelente atendimento e localização.
Fiquei hospedada em um apto simples, mas muito aconchegante. Muito organizado em plena alta temporada, o que é bastante difícil.
Com certeza voltarei mais vezes!!!

Dica de quarto: Todos os quartos são bons.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Luciana L, Gerente do(a) Dolce Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Oi Gisele, agradecemos sua avaliação. Até a próxima!