“Restaurante bem aconchegante”

Republica das Bananas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Restaurante com bastante verde na área externa e variada opções de alimentação. Não é dos restaurantes mais baratos mas os pratos são bem servidos com acompanhamentos.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssimo. 1h30m pra chegar o prato, só 2 garçons atendendo os salões e 1 cozinheira. Desaforo. Fechamos a conta antes do prato chegar, pois ninguém queria mais comer. Fujam, corram e passem longe desse lugar.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente incrível, música boa (e num volume agradável), menu muito bom e comida maravilhosa. O atendimento poderia melhorar um pouco, mas no geral gostamos muito. Se/quando voltarmos à cidade, voltaremos lá.

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Entrei no restaurante por volta das 22h e fiquei de pe na entrada sem ninguém para receber, depois uma senhora nos encaminhou para uma mesa, nenhum garçom nos veio atender, acabei chamando e pedindo o cardápio, assim que o garçom entregou já queria anota o pedido , não nos deu tempo para escolher, falou q a cozinha fecha as 22h30 . Levantei e fui embora.

Publicada 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já estive neste local em outras ocasiões e foi ok. Mas o atendimento é sempre muito desgastante. Garçons demoram a atender e o fazem sem a menor simpatia. Desta vez pedi um prato com camarão ,lula e peixe. Achei o sabor bem fraco. Tudo tinha o mesmo gosto e sem tempero, sem sal, gosto de fritura mal feita.

Os viajantes que viram Republica das Bananas, também viram

Boiçucanga, São Sebastião

Boiçucanga, São Sebastião

Já visitou Republica das Bananas? Compartilhe suas experiências!