Publicada 24 de abril de 2018

Pousada confortável com um café da manhã bastante variado. Precisa fazer reserva antecipada pois está sempre lotada. Porém a piscina é pequena para tantas crianças que ficam nela, não dá para competir.

Dica de quarto: Poderiam permitir a reserva de somente uma diária.
Publicada 24 de abril de 2018

Este ano não foi nem pizza nem churrasco. A comemoração foi em Juquehy e não podia ter sido melhor. Pessoas fantásticas me acompanharam e a POUSADA DO ALMIRANTE nós acolheu de maneira surpreendente. Um quarto muito aconchegante, uma cozinha de primeira e atendimento personalizado.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda pousada, com quartos confortáveis, comida excelente, café da manhã delicioso!!!!! O atendimento é especial, me chamavam pelo nome e assim me senti em casa! A piscina é um descanso da praia! A praia a poucos metros da pousada é um pedaço delicioso de Juqhey, e o serviço de cadeiras e guarda sóis na praia foi impecável! Recomendo e retornaria, com certeza!!!!!

Publicada 28 de março de 2018

Pousada bastante aconchegante e com atendimento excelente. O ponto fraco é o wi-fi e a localização no meio de ruas escuras. Porém próximo a praia e ao shopping/restaurantes. Quartos limpos, boa piscina e porções.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de março de 2018

Me hospedei na Pousada do Almirante pela 2a vez, com minha família. A qualidade do atendimento do staff, dos serviços de manutenção e limpeza dos quartos, do café da manhã e refeições do restaurante são muito diferenciados. Claramente se observa que há respeito, treinamento e aplicação de valores e princípios éticos pela gerência da pousada. Pousada do Almirante merece NOTA 10 mais uma vez!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família