Pousada Ilhas de juquehy
Amora Hotel(Maresias)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
Villa Manakás(Camburi)
  • Café da manhã
  • Piscina
Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
Atena Praia Hotel(Boiçucanga)
Avaliou em 4 semanas atrás

Gostei bastante, só uma ressalva quanto ao café da manhã: pela capacidade de pessoas (tem bastantes quartos) não é compatível o atendimento no café da manhã. Uma sugestão: quando a pousada estiver cheia, poderia contratar mais pessoas e deixar preparadas mais mesas, pratos, copos, talheres, etc e os produtos a serem repostos, pois conforme as pessoas vão chegando, não precisariam ficar esperando ou elas mesmas arrumando as mesas e nem esperar a reposição de alimentos. Agilizar o atendimento antes. E como é praia, abrir o café da manhã mais cedo, pois 8h00 acho um pouco tarde para quem quer aproveitar o dia! Mas agradeço a hospitalidade e atendimento. Foi muito bom o final de semana, recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no térreo. Para quem quer silêncio, recomendo os aparamento do andar de cima, mais silencioso.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ilhasdejuquehy, Proprietário do(a) Pousada Ilhas de juquehy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Geralmente nosso café da manhã é bem tranquilo e comporta todos os quartos que temos em nossa pousada, infelizmente não podemos controlar a todos como gostaríamos, um dos problemas que tivemos neste fim de semana específico foi com as entradas antecipadas no salão sem que o café estivesse colocado, hóspedes juntando mesas para tomar o café da manhã sendo que todas as mesas são próximas causando transtornos aos outros hóspedes e atrapalhando o fluxo de quem transita no salão, infelizmente não tem como manter um café bem posto quando as regras de horários do estabelecimento são quebradas, agradecemos que tenham também agradecemos vossas palavras sobre nosso espaço e vamos utilizá-las para nossas melhorias constantes.

Avaliou em 19 de abril de 2018

funcionarios muito atenciosos,apto limpo, atendimento no bar da piscina muito bom, ótimo café da manha, passamos dias agradáveis, serviço de praia ok , precisaria mais uma cadeira na varanda, com piscina e som ambiente

Dica de quarto: standart com varanda superior
Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Boa tarde Sra. Denise,

Agradecemos vossas palavras sobre nosso espaço e vamos utiliza-las para nossas melhorias constantes, e vamos avaliar as sugestões de praia.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Nossas sugestões são: o serviço de uma refeição na pousada, como por exemplo almoço ou jantar, apenas para comodidade de quem não quer ficar saindo e também a opção de serviço de praia com a entrega de pratos e/ou bebidas na praia mesmo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018

Local ideal para passar um final de semana com a familia, sem frescura. Cafpe da manhã bem variado, piscina sempre bem cuidada, muitas plantas nos ambientes. Próximo a praia, podendo ir caminhando. Apoio total na praia com cadeiras e guarda-sois mantidos pela Pousada.

Dica de quarto: Quem vai com criança, utilizar os apartamentos terreos.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Boa tarde Sr. Mário,

Gostariamos de reve-lo em breve!!!

Suas palavras motivam toda a equipe a se superar em sua proxima visita.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Pousada aconchegante, bem cuidada, perto da praia,
com café da manhã completo com muitas variedades funcionários bem treinados e solícitos, o quarto uma graça cama e travesseiros de ótima qualidade...voltarei com certeza!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família