Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Lugar é muito agradável mas o atendimento é muito frio. O dono é gente boa mas quase nunca está no hotel. Tivemos a impressão de estar na casa de alguém e de favor. Se você tem filhos pequenos ou curte descansar, repense, uma música ambiente toca o tempo inteiro em alto volume e o nosso quarto virou uma boate. Tentamos descansar a tarde mas foi impossível. Pedimos para baixar o som mas nos informaram que o dono não permitia. Foi absurdo o que aconteceu. Pessoas sem nenhuma qualificação estão lá pra te atender. No quarto uma parte da parede com vidro sem cortina ilumina internamente dentro não te deixando dormir. O local estava em reforma e em plena 18:00 a barulheira se somava a música. No banheiro não a lugar onde pendurar as toalhas e não tem porta papel higiênico. Na reserva, poderiam ter nos avisado sobre essa reforma.

O lugar é lindo, mas falta muito para atender pessoas ou famílias que procuram um local para descansar. Houve descaso nas nossas solicitações.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 12 de julho de 2018

Venho por meio deste relatar minha total insatisfação com o atendimento que tive na pousada!
Efetuei minha reserva pelo booking, reserva para sábado até segunda feira, no campo de horário de chegada aproximada, coloquei que iria chegar entre 8 e 9 horas, e coloquei uma pergunta para o proprietário dizendo se poderia chegar no sábado pela manhã, pois bem,
Houve uma resposta do meu pedido de chegar entre 8 e 9 horas, e a resposta foi sim!
Assim o fiz, cheguei às 9H eu e mais 3 pessoas, fomos recebidos por uma moça e um rapaz mais velho, até aqui tudo certo, nos deixaram no quarto, e então deixamos nossas coisas no quarto e fomos para praia, ao voltar, fomos recebidos pela Adelaide, que já questionou sobre nossa entrada antecipada e que teríamos que pagar mais uma diária., ou sair no horário que chegamos. Expliquei a ela o que foi combinado, e mostrei o e-mail com a confirmação do meu pedido.
Ela disse que iria entrar em contato com o responsável e que daria um retorno!
Mais tarde fomos para piscina e a Adelaide veio novamente falar com a gente, que teríamos que pagar um valor de 200,00 ou sair no horário que entramos, questionei a ela falar com o responsável, ela informou que o mesmo estava em uma reunião (sábado as 16:00horas).
Disse então que sairíamos as 9, apesar de não concordar pois houve um acordo de chegarmos mais cedo e não sair mais cedo.
Pela manhã,do domingo, estávamos saindo para praia, quando a Adelaide veio falar novamente se iríamos pagar o valor de 200,00 ou se iríamos sair mais cedo ???
Gente como assimmmm??
Vim aqui para relaxar, descansar, e ficamos sendo constrangidos o tempo inteiro, por falta de informação entre os responsáveis. Afinal quem respondeu minha solicitação ?
Achei desnecessário esse desconforto, sei que a Adelaide não tem culpa, cabe o responsável treiná-la para melhor atender e resolver qualquer tipo de problema.
Grata
Enviei este e-mail para o proprietário, que respondeu perguntando um telefone para contato, passei meu telefone e ainda estou esperando uma resposta, lamentável!!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2018

Super bem recepcionados pela Sra Adelaide e tbm pela Diana, quartos aconchegantes e área externa e interna muito estilosa, da para ir caminhando para a praia, tem varias opções de quartos tanto para o casal ou para família .
voltaremos em breve ! obrigado .

Dica de quarto: Levar toalhas para a praia e piscina
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de maio de 2018

Fui no feriado de Maio com minha família em 4 adultos. Ficamos no Master 4 para até 5 pessoas. A área externa é muito boa principalmente à noite com a fogueira acesa. O modelo permite tanto integração qto privacidade. O apto pode melhorar... nosso não tinha o sofá. O banheiro de cima reformado e ao ar livre surpreendente. A Adelaide nos recebeu super bem!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 24 de abril de 2018

Excelente Flat em Camburi, com quartos novos, espaçosos e decoração de bom-gosto. Piscina deliciosa, que fica com uma ótima vibe ao anoitecer, com uma fogueira na beira e bonita iluminação. Pede depósito antecipado (50%), não aceita cartão e não tem café da manhã. Tendo isso em mente, prepare-se e o custo benefício vale muito a pena. Recomendo e pretendo voltar!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal