Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas.
Uma piscina deliciosa com ofurô, A decoração primorosa, cama gigante e funcionários atenciosos.
A mistura perfeita entre o conforto de uma pousada com a intimidade da minha casa. Pude usar a churrasqueira toda equipada. O fato de ter uma cozinha equipada em cada quarto é muito bom.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no andar térreo, do lado oposto da piscina... tivemos privacidade pois estávamos no último quarto, imagino que os outros sejam menos privativos por se tratar da passagem, mas existem os do segundo andar com vista para natureza
Piscina linda, deck novo é um paisagismo na área de muito bom gosto e tb uma cozinha com utensílios na área social, churrasqueira e forno de pizza, uma pena não ter o banheiro nessa área
Estávamos no quarto mais simples, que me surpreendeu muito
Ar condicionado ótimo
Tv a cabo
Cama maravilhosa king
Banheiro grande, com ducha forte e quentinha
Cozinha pequena e com utensílios novos
Varanda com espreguiçadeira e rede
Tudo extremamente limpo
Atendimento ótimo da Diana, que fez questão de nos mostrar tudo e deixarmos bem à vontade
Lembrando que é um flat, não há café nem serviço de praia, o que para nós não fez falta alguma
É perto de bons restaurantes e padaria
Quanto a cadeira, muito fácil na praia
Um lembrete para deck com degrau sem sinalização, tropecei umas 3 vezes ali, acredito que não tenha sido só comigo
E tb ao corrimão dos quartos para família, não tem proteção alguma
Com toda certeza volto em breve

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 1 semana na suíte andar superior lado oposto da piscina ( nesta pousada existe uma estrutura com quartos e a piscina na frente e do outro lado como se fosse um novo hotel apenas os quartos com um espaço de paisagismo.( está parte é mais tranquila).

Quarto grande, limpo, TV grande e a cabo, dispõe de uma cozinha pequena mas é muito funcional com toda estrutura de utensílios para fazer as refeições, excelente ducha tudo perfeito e por estar no andar superior ainda tinha uma rede e uma bela cadeira.

O atendimento da Sra Adelaide foi muito bom e todos os funcionários muito reservados porém prestativos ao ser solicitado.

Único ponto para melhoria é a entrada que poderia ter um cascalho para evitar pisar na terra mas isso não incomodou.

Voltaremos com certeza e indicarei para amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Por exemplo arrumar a entrada para que os hóspedes não se sujem no barro, melhorar o estacionamento que vira um lamaçal quando chove.

Cuidar da higiene dos banheiros com relação a mofo. Instalar corremão nas escadas.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O local tem boas instalações: cama confortavel, tv grande, mini cozinha equipada, piscina gigante e boa area de leitura e jogos.
Ficamos no master 2 do térreo com nenhuma privacidade (bem diferente do andar superior). Pedi troca mas não houve nenhuma flexibilidade.
Faltam itens básicos numa pousada de praia: temos que pisar no barro para entrar, não há lava-pés, cadeiras de praia, wc no térreo etc.
Oferecem limpeza nos quartos mas não limparam o nosso - estranho...
Um dos rapazes da recepção não ajudou meu marido a descarregar as malas na chuva. Ao contrário: foi cobra-lo no meio da rua sob chuva o restante do valor de hospedagem. Que constrangedor e apavorante!!
Em resumo, não se vê nenhum gerente, somente funcionários destreinados, despreparados e com péssima vontade de ajudar e agradar os hospedes.
Nao voltarei e não recomendarei!!

Data da estadia: janeiro de 2018