São Sebastião
Buscar
Publicada em 11 de janeiro de 2020

Excelente opção pé na areia em São Sebastião. Ficamos no meio da semana, a estrutura é boa, café da manhã atende perfeitamente com varias opções, quartos confortáveis e limpos. Estávamos em 4 adultos e 1 criança e o quarto acomodou todos perfeitamente.
Serviço de praia ótimo além dos pratos e lanches oferecidos no restaurante do hotel são ótimas opções.
Praia limpa, mar calmo, excelente para crianças.

Data da estadia: janeiro de 2020
29valentinap, Gerente do(a) Valentina Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradeço a sua disponibilidade por compartilhar conosco as suas impressões. É de grande importância e muito gratificante ler o seu relato.

Espero que em breve possamos recebê-los em nosso hotel.

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local tranquilo , serviço de praia excelente, boa atenção dos atendentes,excelente café da manhã.
Fizemos boas amizades neste hotel.
A opção de estsr na praia ou dentro do hotel, faz deste lugar um grande diferencial de outras hospedagem que não são pé na areia.
A praia é segura e não muito extensa, ambiente bem familiar , tanto na praia como no hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Isaias,

Agradecemos pelos seus comentários positivos relacionados ao nosso hotel e por ter utilizado o Trip Advisor para deixar as suas impressões.

Esperamos que retorne em breve ao Valentina Praia Hotel. Será um prazer recebe-lo.

Publicada em 26 de novembro de 2019

Hotel de ótima qualidade, pé na areia em uma praia com ambiente totalmente familiar, funcionario atenciosos, incluindo o Gerente Fabio, sempre muito solicito. Tivemos um ótimo final de semana em Familia, além de recomendar, voltaria lá muitas vezes...

Prezado Sr. Paulo ,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar a São Sebastião. Até breve!

Publicada em 24 de novembro de 2019

piscina muito SUJA ,hotel deixa quem esta na praia usar toda estrutura deles!!
Homem entrou ameaçando hospedes, nenhuma segurança!!
GERENTE NÃO QUER SABER DE NADA, ALIAS DIFICIL ENCONTRA-LO NO HOTEL!!
NÃO VÁ... É MUITO RUIM!!

Data da estadia: novembro de 2019
29valentinap, Gerente do(a) Valentina Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2019

Em respeito aos hóspedes que nos acompanham e para aqueles que ainda não nos conhecem, gostaríamos novamente de esclarecer a situação já reportada em outro site de avaliação. O cônjuge da Sra. Natacha teve uma discussão com um turista local que não estava hospedado em nosso hotel. Percebendo que as partes ficaram alteradas e estavam partindo da agressão verbal para a agressão física, entramos em contato com a polícia local através do 190. Logo após, seu cônjuge juntamente com um parente da Sra. Natacha dirigiram-se a delegacia enquanto a mesma permaneceu na área de lazer do hotel. No dia seguinte, fomos informados que estavam de saída. A Sra. Natacha propôs que não deveríamos cobrar a estadia desde seu check-in (3 dias atrás) juntamente com o seu consumo de bar & restaurante, sendo que, o mesmo deveria valer para a suíte de outro casal que os acompanhava. Além disso, deveríamos reservar outra estadia em outro hotel e pagar por isto. Informamos que isto não seria possível e que, mesmo assim, estávamos dispostos a desconsiderar as diárias desde o ocorrido. Após isto fomos agredidos com palavras de ofensa. Mais uma vez, gostaríamos de repudiar a atitude violenta expressada na praia pelo cônjuge da Sra. Natacha. Rechaçamos qualquer tipo de violência seja qual for o motivo. Relatamos que, em momento algum um “homem entrou ameaçando hóspedes” conforme afirmado na avaliação. Nossos hóspedes, geralmente famílias com crianças pequenas, estão acostumados com um ambiente pacato e familiar.

Publicada em 23 de novembro de 2019

Hotel pé na areia, praia calma, gerente educado e atencioso, muito bom para descansar com a família, excelente qualidade no atendimento e comida deliciosa com preço justo... Voltaremos várias e várias vezes, só gratidão pelo fim de semana maravilhoso... Obrigada

Data da estadia: novembro de 2019

Olá Sra. Eloa. Agradecemos sua avaliação! Ela é muito importante para nós. Estaremos sempre prontos para servi-los. Obrigado!