Publicada em 19 de março de 2018

Hotel com ótima estrutura, chalés super espaçosos, com cozinha, limpos, ambiente muito agradável, arborizado, café da manhã sem muitas variedades mas satisfatório. Espaço comum do hotel muito bom, piscina, jacuzzi, sauna, sala de jogos, academia, spa.... e ainda tem serviço de praia que é um super plus!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
TomasWG, Proprietário do(a) Hotel Aldeia de Sahy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Obrigado Deborah
Ate breve!

Publicada em 5 de março de 2018

Fiquei hospedada no hotel com minha família durante um final de semana. Era um final de semana normal de março e o hotel estava lotado, ótimo sinal. O hotel fica muito próximo da praia, 5 minutos a pé e fornecem serviço de praia. O café da manhã é maravilhoso, muitas opções de pães, bolos, frios, surilhos e deliciosos ovos mexidos. Possui uma ótima piscina, jacuzzi quentinha e sauna, além do spa. O atendimento dos funcionários é muito bom e a limpeza do quarto excelente. O hotel é um ótimo refugio para casais e uma ótima opção para trazer as crianças. Amei e recomendo muito.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
TomasWG, Proprietário do(a) Hotel Aldeia de Sahy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de março de 2018

Muito obrigado Julia.
Esperamo vê-los em breve.

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com familia, casal e duas filhas na faixa de 8 anos para passar 4 dias.
O hotel tem um bom estacionamento, boas piscinas, bom restaurante( preços bons).
Ficamos em um flat para fundos, 2 quartos, sala, banheiro, micro cozinha.
Choveu forte uma noite, vazou um pouco o telhado, nada grave mas deveriam verificar. Arandelas acima da cama muito proximas da cama e mal fixadas, batia a cabeça e elas caiam. Colchao mediano e travesseiros grandes e duros, noites mal dormidas. Dista 150m da praia mas o serviço de praia e bom. Café da manhã bom( faltam alguns itens) mas muitas moscas( de onde vem?)
É um bom hotel, falta um Up e atenção para estes detalhes. Voltaria...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
TomasWG, Proprietário do(a) Hotel Aldeia de Sahy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Obrigado
Volte em breve

Publicada em 30 de janeiro de 2018

Eu e minha famílias ficamos muito satisfeitos com o Hotel Aldeia do Sahy.

Ficamos por lá por seis na última semana de Janeiro 2018.

- Atendimento muito bom, todos funcionários tranquilos, educados e prestativos. Os donos também muito acessíveis e atenciosos.

- Acomodação espaçosa, limpa, ótimo ar condicionado, cozinha muito boa e utensílios muito brilhando

- Restaurante do hotel com ótimo cardápio, comics bem preparada e preço razoável

- ótima localização, pertinho da praia e cadeiras de sol/guarda sol prontinhos na praia

- ótimas piscinas

- atividades para crianças no período da tarde. A Camila, responsável, muito carinhosa e atenciosa.

Fomos muito bem atendidos e tivemos conforto com simplicidade.

Recomendo este hotel, este está entre os melhores que já estive nesta região Sahy/Juqhey.

Dica de quarto: Apartamento térreo

Obrigado Pedro
Volte sempre

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive recentemente hospedada no hotel com meu filho de 1 ano e minha mãe
Local muito arborizado, todos os funcionários são super simpáticos
Estava bem preocupada com os chalés que foram una ótima suoeresa.
Boa parte deles foi reformada e redecorada recentemnte
Super novos
Tem uma brinquedoteca enorme acima dos padrões para este tipo de hotel
Tudo super limpo
Eu recomendo para viagens em família
Tks

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
TomasWG, Proprietário do(a) Hotel Aldeia de Sahy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Obrigado Roberta
Volte sempre