Amora Hotel(Maresias)
  • Estacionamento grátis
Ciribaí Praia Hotel(Paúba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
Villa Manakás(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
Juquehy La Plage Hotel(Juqueí)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 8 de dezembro de 2017

Pousada muito bem localizada. O proprietário, sr. Luiz é muito atencioso e educado. Tudo ocorreu conforme o combinado. A reserva em transferência bancária e o restante pagamos no check-out parcelando no cartão. O café da manhã é devidamente preparado as 08:30 como prometido, sempre com frutas frescas. Na área da piscina é possível fumar. Tivemos sorte de não ter algum hospede desagradável que fica "indignado" com alguém fumando. OS quartos são bem conservados, com o ventilador e ar-condicionado funcionando corretamente e o serviço de quarto é muito prestativo, solicitando sempre que nos viam a chave do quarto para fazer a limpeza e trocar os lençóis. A pousada é tão perto da praia que você pode ir a pé e quase em frente a pousada (na av principal) tem um depósito de bebidas com um preço muito justo. Recomendo a pousada e certamente voltaria. Agradeço mais uma vez ao sr. Luiz pela atenção.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
SolardeCamburi, Gerente do(a) Pousada Solar de Camburí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2017

Augusto, bom dia muito obrigado pelas suas colocações, ficamos muito felizes com ela, estamos sempre procurando melhorar para poder dar sempre um bom atendimento aos nossos hospedes, agradecemos muito sua avaliação abraços

Avaliou em 18 de setembro de 2017

Pousada maravilhosa, aconchegante e muito agradável. Funcionários prestativos e educados. Café da manhã muito bom e com bastante variedades. Ambiente limpinho. Pousada muito bem localizada e perto de tudo... praia, restaurantes, pizzaria, farmácia, lojas e etc.. Não tem necessidade utilizar o veículo para se locomover. Agradeço de coração ao Sr. Luiz pela excelente hospitalidade e atenção que teve comigo e com minha namorada. Com certeza retornarei mais vezes. Recomendo a todos... vale muito a pena!!!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
SolardeCamburi, Gerente do(a) Pousada Solar de Camburí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2017

Tiago, boa tarde, muito obrigado pelas suas gentis palavras, ficamos ate sem palavras, isso nos traz sempre se esmerar mais e procurar dar o maior atendimento a vocês, esperamos um breve retorno de vocês , abraços Luiz

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Efetuei uma reserva em um site de reservas onde dizia que minha reserva estaria GARANTIDA e eu poderia efetuar o pagamento diretoooo na Pousada Solar de Camburi no dia que eu fosse realizar o check-in como ja fiz em muitos hotéis e pousadas..

Minha reserva era para o dia 30/09 e dizia que até dia 22/09 eu poderia cancelar a reserva sem nenhum custo, após essa data se caso eu quisesse cancelar que poderia cancelar mas teria que arcar com o valor de R$ 140,00 (50% do valor da reserva).

Ontem dia 10/09 Domingo recebo um e-mail de um tal de LUIZ informando que eu deveria realizar o pagamento de 100% da reserva HOJE DIA 11/09 pois a minha reserva era a unica de 1 DIA e teria que pagar o valor de 100% que é 280,00 por 1 diária, ou seja, porque minha reserva é de apenas 1 dia o que diz no CONTRATO QUANDO REALIZEI A RESERVA NÃO SERVE PRA NADA ???

Essa pousada não é IDÔNEA e se realmente eu tivesse que pagar algum valor teria que ser 50% do valor da reserva, mas ai por que a minha reserva é a UNICA RESERVA DE 1 DIÁRIA sofro alguma diferença com relação aos outros HOSPEDES ???

Infelizmente vou cancelar minha reserva e vou informar em todos os sites de viagem essa postura dessa pousada SOLAR DE CAMBURI.

Marcelo

Dica de quarto: Não indico essa pousada para ninguém.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
SolardeCamburi, Gerente do(a) Pousada Solar de Camburí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

SolardeCamburi, Gerente de Pousada Solar de Camburí, respondeu a esta avaliação

Marcelo, bom dia , acredito que você não tenha olhado direito sua reserva efetuada pelo Booking, no campo politica pede que seja efetuado um deposito para confirmação da reserva, o que você se negou a efetuar é politica do próprio booking toda reserva tem que ter um deposito para confirmação da mesma, se por ventura a reserva for cancelada sempre devolvemos o valor pago se dentro da data informada, isto não quer dizer que não cumprimos o que falamos , e sim normas do Booking, não tem haver com a Pousada desciulpe mas você se negar a confirmar a reserva quer dizer que você não é idôneo e não cumpre o que faz, fica esperando para ver se vem ou não, se o tempo vai estar bom ou não, para decidir e fica segurando um quarto que outros poderiam alugar...sinto muito mas você não tem razão no que esta falando , seja mais coerente....alias você não pode concluir que não cumprimos o que falamos se você nem aqui esteve hospedado e não conhece a casa....

Avaliou em 15 de julho de 2017

pousada boa de ir com afamilia aconchegante tudo proximo das praia de restaurantes famarcia lojas tudo muito proximo a pousada nao é luxuosa , toda as vezes que eu vou para camburi eu costumo fica nessa pousada

Dica de quarto: os quartos de sima sao melhores
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
SolardeCamburi, Gerente geral do(a) Pousada Solar de Camburí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

muito obrigado pela sua gentil avaliação ela é muito importante para nós abraços Luiz

Avaliou em 16 de março de 2017

Lugar limpo e bem conservado.
café da manhã caseiro e muito bem feito.
Atendimento atencioso e discreto.
O lugar é bem bonito, com pisicina e bar na piscina.
Estacionamento gratuito, Wi Fi e restaurante que atende os quartos.

Dica de quarto: Da pra ir até para o centro e as praias.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
SolardeCamburi, Gerente do(a) Pousada Solar de Camburí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2017

Gabriela, boa noite
Muitissimo obrigado pela sua avaliação é muito importante para nos. Abraços
Luiz