Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já estive hospedada muitas vezes nesta pousada já há alguns anos pois sempre considerei o melhor custo benefício de Juquehy. Nesta última estadia senti alguns defeitos que antes parecia melhor, como por exemplo as roupas de banho e cama que estão bem usadas principalmente as toalhas estão bem gastas e pequena. A cama também é pequena e os travesseiros não estão bons. O ar condicionado do quarto ( número 13) estava extremamente barulhento acordei muitas vezes a noite. já tive mais flexibilidade de horário de chekout, embora a maioria dos hotéis são ao meio dia já cheguei a sair às 20 hs em outras vezes o que torna a pousada muito interessante por conta do transito, mas desta vez abriram exceção até as 14 hs.
O cheiro parece forte e se confunde com mofo mas é a madeira pois toda a pousada tem uma mesanino pra acessar os quartos de cima. Café da manhã é bom acorde mais cedo pra aproveitar melhor as coisas mais frescas. Guarda sol e cadeira de praia precisam ser renovados estão bem enferrujados, não tem serviço de praia mas você pode pegar e usar normalmente na praia. Bem perto da praia, próximo à ponte de madeira, se você curte o chop escama é ótima pois a pé fica muito perto. Tem um fregobar no quarto que fica vazio pra uso pessoal.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi um final de semana perfeito, lugar maravilhoso, preço ótimo ideal para família, quarto ótimo funcionários excelente ( Débora, Cláudia e as meninas que eu não lembro nome).
Café da manhã várias opções
Vamos voltar logo concerteza ..

Parabéns...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local super tranquilo, ideal para famílias com crianças, comida muito boa servido pelo restaurante do hotel, quartos muito agradáveis, piscina com duas profundidades, 600 metros da praia.
Retornaria tranquilamente.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada. Pertinho da praia! Ficamos um pouco preocupados com as avaliações a respeito do cheiro de mofo nos quartos, e realmente na primeira noite não dormi. No entanto, ao conversar com uma das funcionárias ela me explicou sobre o cheiro da madeira. A verdade é que tinha sim o cheiro de madeira, mas mofo também (quarto 9, no piso inferior). O importante é que fomos prontamente atendidos (como em tudo que precisamos). Como foi fora de temporada e meio de semana haviam quartos disponíveis, e ela me mostrou alguns para que eu escolhesse (escolhemos o 17, no andar superior, bem mais arejado). Melhorou muuuuuito! Tinha sim o cheiro de madeira, mas nada de mofo, então não incomodava. A TV do quarto era muito boa, de LCD, e haviam bons canais da Sky à disposição, além de uma TV em uma sala para quem quisesse assistir com mais de 200 canais. A cama era pequena (pelo que vi só o quarto com ofurô tem a cama maior, mas também tem um valor a mais) e o colchão e travesseiros não eram bons (recomendo levar seu próprio travesseiro). As roupas de cama e banho já estão bem usadinhas, e eles não dispõe de edredom, só cobertor (são bons, mas para quem é alérgico é bom se prevenir). A piscina era ótima também, e o serviço de cozinha excelente, além de um bom custo x benefício, principalmente em se tratando de Juquehy, que para comer é uma FORTUNA! Tinha uma sala de jogos com mesa de sinuca bem velhinha, mas dava pra brincar. O café da manhã era simples mas gostoso. O único problema é que todos os dias eram iguais, só mudam os bolos a cada dois dias (que são bem gostosos por sinal). A pousada empresta cadeiras de praia, o que ajuda bastante. E os funcionários são ótimos! Super atenciosos e solícitos! Fiquei maravilhada quando chegamos da praia e toda nossa bagunça em cima da pia estava organizada em uma toalha de rosto. Gostamos bastante e pagamos um valor ótimo pelo que oferece! Com certeza voltaríamos!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de abril de 2017

Boa opção para se hospedar em Juquehy. Limpa e bem equipada. Os únicos pontos baixos foram as roupas de cama e banho que precisam ser renovadas. Café da manhã bem servido. A localização permite rápido acesso a praia e a BR. Mesmo na alta temporada os funcionário nos prestaram bom atendimento. A área em torno da piscina é bem agradável. A cozinha serve almoço e jantar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017