“Ambiente e vista especiais”
Avaliação sobre Chapéu de Sol

Chapéu de Sol
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: RESTAURANTE CHAPEU DE SOL O Restaurante Chapeu do Sol e considerado o restaurante mais tradicional do litoral norte. O nome do restaurante e inspirado na grande arvore de Chapeu do Sol que cobre e acolhe todo o restaurante. O ambiente aconchegante, charmoso, rustico e de frente para o mar, aliados a alta gastronomia, fazem da casa um lugar especial e exclusivo para clientes tambem muito especiais. A cozinha do restaurante e toda no sabor, beleza, tempero e charme brasileiro. Nossa especialidade sao os pescados e frutos do mar, tudo preparado com o que ha de mais fino e especial em gastronomia. Nao deixe de conhecer nossa carta de vinhos, escolhida para acompanhar os pratos da casa. Oferecemos servico de praia aos finais de semana a partir das 10:30 hs. Sera um prazer recebe-los.
Publicada 2 de maio de 2021

Pedimos pizza, estava muito boa. Escolhemos a de shimeji. Custou 98 reais, o suco custa 16. De sobremesa pedimos a cocada assada com sorvete, muito saborosa. A atenção dos garçons foi boa e o ambiente é bonito, principalmente a vista para a praia.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida impecável e atendimento nota 10. Viemos para juquehy e quase todos os dias comemos nele ou no badaue (que é do mesmo dono). Só tenho elogios. E o atendimento? Super cordiais! Recomendo

Data da visita: abril de 2021
Publicada 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente opção pra quem está na praia de Juquey, atendimento impecável, pratos muito bem elaborados, iscas, cerveja gelada, recomendo a pescada amarelo a provençal, deliciosa serve bem 2 pessoas, preços justos

Data da visita: abril de 2021
Publicada 10 de março de 2021 via dispositivo móvel

Amei tudo!
Atendimento, os pratos e cerveja gelada
Isso foi maravilhoso
Pratos incríveis, o fato de ver o mar foi maravilhoso
Música delicia

Data da visita: março de 2021
Publicada 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelentes pratos, muito bem feitos e bem servidos, e com bom atendimento.
Recomendo para quem está na praia de Juquey e deseja comer bem.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Chapéu de Sol, também viram

São Sebastião, SP

Já visitou Chapéu de Sol? Compartilhe suas experiências!