“De boa na baleia”
Avaliação sobre Praia da Baleia

Praia da Baleia
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma otima praia p caminhar curtir um canto mais tranquilo levar crianças. Proxima a camburi e. Barra do sahy ( mais barato p almoço )

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda, ideal para famílias com crianças de todas as idades. Fomos no final do dia e pudemos presenciar um por do sol fantástico. Recomendo demais!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o domingo nesta praia. Estávamos hospedados em Cambury e viemos para a Baleia. Estava com adolescentes e meu sobrinho de 10 anos. Aproveitamos demais. Mar tranquilo e ainda assim com ondas e uma imensidão de areia para brincar sem incomodar ninguém. Mais cedo, meu marido e eu havíamos feito um treino de corrida. Excepcional para isso também. Plana e de área dura. Recomendo o uso de tênis para reduzir o impacto

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia extensa , mar calmo, agua e praia limpa, muito sossego, uma maravilha, segurança, excelente para banho de mar e caminhada, frequentada por famílias e casais , recomendo

Publicada 25 de abril de 2018

Praia muito tranquila, mar calma de ondas perfeitas, repleta de condomínios poucos quiosques. De fácil acesso pela praia de Camburi

Os viajantes que viram Praia da Baleia, também viram

Já visitou Praia da Baleia? Compartilhe suas experiências!