“Praia muito agradável com água limpa!”
Avaliação sobre Praia de Camburi

Praia de Camburi
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 129,00*
3 praias - excursão pela Rota do Paraíso saindo...
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia pequena, tranquila, agradável, ambiente familiar, água limpa. Adorei a paisagem ao redor. Voltaria com certeza e penso em levar meus pais para conhecer. Por isso recomendo a todos!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos só um final de semana mas o suficiente para aproveitarmos muito. A praia é de tombo. Demanda certo cuidado principalmente com as crianças. Importante ficar nos lugares delimitados pelos salva-vidas. Mas dá para aproveitar muito

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Subindo a estrada em direção a baleia você encontra um lugar onde pode apreciar esse belíssimo por do sol.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito limpa , aguas claras , praia com ondas, existe pratica de surf, em duas partes ,camburi e camburizinho, muito gostosa de frequentar, práticar corrida no final de tarde

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma praia muito linda, com areia macia, limpa, o mar agradável, com pequenas ondas no início e depois uma piscina. O rio Camburi completa o cenário.

Os viajantes que viram Praia de Camburi, também viram

Já visitou Praia de Camburi? Compartilhe suas experiências!