Vistabela Resort
Amora Hotel(Maresias)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
Villa Manakás(Camburi)
  • Café da manhã
  • Piscina
Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
Atena Praia Hotel(Boiçucanga)
  • Estacionamento grátis
Vila Atlântica Inn(São Sebastião)
  • Piscina
Avaliou em 14 de março de 2018

Acredito que o slogan utilizado por vocês “Sinta-se em casa com os pés na areia!” representa plenamente o que sentimos enquanto estivemos aí, foram dias maravilhosos que desde nossa chegada garantiram que mais uma vez fizemos uma ótima escolha em passar nossas férias, junto de nossa família, com vocês.

Gostaria de agradecer a todos do hotel pelo excelente atendimento e cordialidade durante nossa estádia, a atenção que nos foi dada, por mais simples que pudessem ser, fazem total diferença, desde minhas ininterruptas conversas por e-mail com Miqueias e Rebecca (talvez tenha me excedido durante o longo ano antes de nossa chegada), a atenção no check-in e check-out (espero não esquecer de ninguém) que o Jonathan, Caio e Jairo, que nos proporcionou uma “esticadinha”, o pessoal da manutenção e limpeza que mantém o local sempre em perfeito estado, o “Toninho”, Gabriel e os outros meninos do bar, que são incansáveis e prestativos, a “tia” do café-da-manhã que deixa tudo em ordem e sempre se preocupa se todos estão bem servidos, além da Rose e as meninas do restaurante, que nos presenteiam com maravilhosos pratos e carinho, nosso MUITO OBRIGADO e PARABÉNS por tudo.

Esperamos voltar no próximo ano para mais momentos de satisfação e alegria.

Dica de quarto: Apartamentos luxo são excelentes para famílias, conforto para até 6 pessoas.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Vistabela R, Gerente geral do(a) Vistabela Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Muito obrigado pelas avaliações Sergio, ficamos honrados por te-los conosco... Procuramos sempre fazer o melhor e vemos que nosso objetivo foi alcançado.
Espero voces nas proximas férias.

Grande abraço,

Saúde

Avaliou em 12 de março de 2018

Hotel muito confortável, na beira da praia. Apartamentos grandes, limpos, com ar condicionado nos quartos e ventilador de teto na sala, minicozinha equipada e pequena lavanderia. Chuveiro gostoso.
Café da manhã muito bom e o jantar muito gostoso.
Funcionários muito atenciosos. Gostei bastante.

Dica de quarto: Os apartamentos com 2 quartos são ótimos e confortáveis para uma família.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o fim de semana no hotel. Ótima localização! Praia perfeita para crianças pequenas. Podia ter um playgroud como mais uma opção para as crianças. Meu filho de 2 anos adorou. Preço justo. Aproveitamos muito.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Primeira oportunidade nesse hotel e ficamos satisfeitos com o atendimento dos funcionários. No restaurante a comida é boa, a salada com ingredientes frescos e qualidade. A praia é limpa, e bom atendimento de serviços de praia.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Vistabela R, Gerente do(a) Vistabela Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Oi Laercio,

Muito obrigado por nos avaliar, estamos sempre preocupados em fazer o melhor para nossos hospedes. Desejamos que a experiencia de estar no Vistabela seja inesquecivel.

Muito obrigado

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

O hotel é bom. A recepção é ágil e gentil. A acomodação é ótima para uma família (pequena cozinha, sala, varanda com rede, 2 quartos climatizados e banheiro). As camareiras sempre preocupadas em ajudar.
Ambiente agradável, piscina limpa e climatizada, acesso na areia, com bom suporte de praia. Café da manhã muito agradável no deck do bar da praia. Restaurante bom, com boas porções/refeições e preço justo para a situação (hotel de praia).
A praia não ajuda muito. Mar calmo e grande faixa de areia, mas um pouco lotada, talvez pela proximidade da cidade.
Pontos a melhorar: climatizar o ambiente do restaurante, dar mas espaço entre as cadeiras na praia.

Dica de quarto: Andares superiores voltados para fora.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Vistabela R, Gerente geral do(a) Vistabela Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Obrigado por nos avaliar, ficamos muito satisfeitos que tenha sido agradavel sua estada conosco, assim vemos que nossos objetivos foram mais uma vez alcançados. Procuramos sempre fazer o melhor e o mais justo para nossos hospedes. A praia, por ela ser uma praia de areia firme e mar calmo, acaba atraindo pessoas com crianças e idosos; por causa disso, na temporada, ela fica bem disputada, mas sempre procuramos deixar nossas expreguiçadeiras, cadeiras, mesas e guarda sois dispostos na praia para nossos hospedes curtirem o melhor espaço de Barequeçaba.

Grande abraço.