Garanta o menor preço destes sites
Claudio Alves
São José dos Campos, SP

Opção espartana

3,0 de 5 círculosPublicada 13 de mai. de 2023via dispositivo móvel
Instalações merecendo alguns retoques. Café da manhã razoável. O quiosque supre razoavelmente as necessidades de apoio alimentação. Tv com pouca utilidade dada a pouca variedade de canais e a qualidade da imagem. Pé na areia. Acesso não asfaltado. Estacionamento.
Data da estadia: maio de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 16 de mai. de 2023
Senhor Cláudio, agradecemos pelo seu Feedback. O Hotel Brisa do Mar fecha todos os anos na baixa temporada para reformas, o que irá ocorrer no próximo mês, por esse motivo o senhor pegou o hotel precisando de retoques. Nosso café da manhã é completo, no padrão de hotel 4 estrelas, temos variedades e tudo é fresco e feito no hotel, nunca tivemos reclamação para tal, muito pelo contrário, somente elogios. Não temos opções para pessoas com restrições alimentares, porém em um outro tipo de hotel, talvez 5 estrelas ou Resorts, o senhor conseguirá esse tipo de serviço, pagando a parte por ele e/ou incluso na diária que provavelmente será bem mais alta do que no Brisa do Mar. Sobre o serviço de praia, o quiosque terceirizado atende nossos clientes com cardápio bem variado, com porções, drinks e refeições também, tudo dentro do padrão da Praia de Barequeçaba e muito elogiado pelos frequentadores. Sobre os canais de TVs, lamento não termos TV a Cabo ou por assinatura para te atender. Disponibilizamos em todas as suítes canais abertos, porém, caso o hóspede deseje assistir um filme na Netflix ou outro canal fechado pago, é só fazer o login pessoal na TV, pois todas são SmartTvs e nossa internet funciona muito bem para tal função! Todos os hóspedes agradecem por termos SmartTvs e eles poderem assistir o que quiserem on-line!
Convidados ao senhor se hospedar na próxima vez em nossa suite prime frente mar, o senhor irá se surpreender!!
Mais uma vez agradecemos e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos!
R$ 678
14.4 km de Brisa do Mar Bare Praia Hotel
31.9 km de Brisa do Mar Bare Praia Hotel
São Sebastião: veja mais hotéis
Publicada em 29 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Conhecemos o hotel por acaso (o hotel onde íamos hospedar anotou a reserva com data errada e estava lotado, e assim nos acomodaram no Barê).

Fomos surpreendidos positivamente com a limpeza, organização e atendimento. Desde a Adriana nos recepcionando na madrugada até o Anderson que nos atende na praia. Todos muito educados e atenciosos.

Café da manhã variado e a estrutura dos quartos muito boa. Tudo novinho.

Agora este hotel é a nossa primeira opção na Barequeçaba.

Dica de quarto: O hotel tem parceria com um bom quiosque da praia. Porções pro horário de almoço ou fim de tarde.
Data da estadia: abril de 2023
BRISA DO MAR PRAIA HOTEL, Outro de Brisa do Mar Bare Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2023

Olá, bom dia !1

Ficamos felizes em receber seu feedback e saber que gostaram de nossa estadia !!
Esperamos recebê-lo novamente em breve!!

Com carinho,
Equipe Brisa

Publicada em 15 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia na excelente praia de Baraqueçaba, muito organizada, limpa e um delicioso café da manhã. Camas confortáveis. Serviço de praia ok com cadeiras guarda sol e espreguiçadeira, atendimento realizado pelo Anderson e equipe, nota 10.

Dica de quarto: Evitar alteração de reserva, fui taxado em quase 40%
Data da estadia: fevereiro de 2023

Ficamos felizes em receber seu feedback e saber gostaram da estadia

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Com carinho,
Equipe Brisa

Publicada em 29 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados de quarta a sexta-feira. Local lindo e bastante limpo. Instalações novas e wifi excelente! A vista é de encher os olhos, mesmo durante a noite. Não possui area kids mas as áreas de convivência conseguem envolver as crianças. Funcionários atenciosos e café da manhã variado. Unico ponto negativo: não possui serviço de quarto ou refeições. Há uma parceria com quiosque (durante o dia) mas estava fechado nesses dias. Para familias que preferem não sair, é um problema. Os serviços de delivery por app só funcionam para fast food, pizza, etc…no meu caso, busquei fora dos apps e consegui pedir no restaurante Familia (centro de São Sebastião), que entregou rápido, com preço justo e comida fantástica, com pratos bem servidos.

Data da estadia: julho de 2022
BRISA DO MAR PRAIA HOTEL, Outro de Brisa do Mar Bare Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2022

Olá, Agradecemos pelo seu feedback... Ficamos feliz em saber que gostou do hotel. Quanto ao serviço de refeição, tivemos troca de administração e vamos voltar ao funcionamento em Setembro, fiquem a vontade para voltar, será um imenso prazer te receber novamente em nossas dependências.

Att. Departamento de Reservas.

Publicada em 23 de março de 2022 via dispositivo móvel

Precisa melhorar muito, dados os preços altos e o padrão do lugar. Pontos negativos: café da manhã bem mediano e com vários itens crus (bolo cru, alguns salgados crus e um bolo estava com mofo, mostrei para a cozinheira), o ovo mexido quase gelado e o café com gosto queimado; piscina de aspecto sujo, precisa limpar mais; serviço de quiosque NÃO estava funcionando todos os dias, começou apenas na quinta-feira, bem como serviço de barman que só começou quarta-feira; não possuem serviço 24h, então a recepção fica sozinha a partir das 22h e madrugada; estacionamento pequeno, pode ser difícil estacionar; localização mais afastada mesmo para a própria praia de Barequeçaba; limpeza do quarto falhou um dia e algumas funcionárias da limpeza não eram muito solícitas, com mau humor.
Pontos positivos: quarto com varanda foi bom, tamanho bom e móveis, apesar de faltarem armários (quatro triplo não tem espaço para as roupas de 3 pessoas), porém os quartos sem varanda e simples sao bem pequenos pelo que pude ver; localização boa pé na areia para quem quer ficar somente lá, com linda paisagem; atendimento da recepcionista Mayara foi muito bom.
Enfim, o estabelecimento tem potencial para MUITO MAIS, não valeu a pena o valor que paguei por diária diante do que obtive ao final das estadias. O café da manha só estava bom no dia que fui embora, sexta-feira, me parece também que acabam deixando o serviço melhor para o fim de semana e durante a semana é ao acaso. Valeu muito pelo atendimento da recepção que sempre foi solícita!!
Voltaria se os serviços fossem melhorados, já que são diárias caras e a proposta do lugar é de um bom/alto padrão.

Dica de quarto: Evite ir durante a semana, me parece que o serviço fica jogado durante a semana e dão mais atenção aos fins de semana.
Data da estadia: março de 2022
Publicada em 23 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel realmente é lindo , como nas fotos , paisagismo lindo , piscina bonita , pé na areia com uma praia incrível de água limpa e calma . Fica mais no canto da praia e mais afastada da muvuca , bem interessante em tempos de covid. Vamos aos pontos positivos :

- hotel novo e com pé na areia
- linda vista
- se pegar quartos com vista mar a vista realmente vale a pena , ficamos na suíte luxo com varanda , bom tamanho
- funcionários simpáticos

Pontos negativos
- o hotel tem tudo pra ser nota 5, mas acaba não sendo por pecar em coisas simples como:
- troca de toalha a cada 3 dias, elas ficam muito úmidas
- café da manhã basico porém bom, mas servido somente as 08h , o que não foi muito interessante em janeiro , já que as 6:30/7:00 já tem um sol pra cada um , e a maioria dos hóspedes acordava cedo e ficava esperando
- um dia no café da manhã peguei 3 talheres sujos aparentemente de chocolate
- funcionários não usam máscara , acho que pelo menos nesse momento seria interessante, não tem álcool gel disponível nas áreas comuns do hotel
- o quiosque da parceria do hotel é caro , e um dia pedimos um prato executivo de peixe que vieram 3 mini pedaços duros e oleosos , muito ruim
- ao lado do hotel tem uma casa que pertence ao dono do hotel e fica alugada, porém algumas vagas dessa casa são destinadas ao hotel , um dia estávamos estacionando e a pessoa que estava na casa saiu pedindo pra não estacionarmos de ré que incomodava ele com a fumaça , quando veio o carro já estava desligado , e não incomodando e ele queria que tirasse o carro, fomos ameaçados por ele e pela esposa que começou dar maior baixaria e dizer que iria chamar o guincho que aquelas vagas eram deles e não do hotel, pegou o celular ameaçando que estava ligando e fazer maior gritaria . Situação super desagradável , estava com minha filha pequena e fiquei com medo . Tiramos o carro por medo de fazerem alguma coisa . Informamos pro pessoal do hotel , que foram extremamente solícitos e nos acalmaram explicando que realmente a vaga pertencia ao hotel e não poderiam fazer isso e reportaram o ocorrido ao proprietário . Foi uma situação extremamente desagradável que não desejo a ninguém.
- as vezes música muito alta nas caixas de som da piscina , e músicas de baixo calão
- fiquei sem tv e internet no quarto 3 dias dos 5 que fiquei , por conta de um problema com o moden , demorou um pouco, mas resolveram o problema.
- em resumo , por mais que os funcionários sejam gentis e prestativos, falta gerência para administrar a demanda.

Data da estadia: janeiro de 2022