Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
121 a 126 de 165 avaliações
Publicada em 14 de março de 2014

Pousada charmosa e muito agradavel, os quartos amplos, banheiro com ducha excelente. Decoração de bom gosto. Bom café da manhã, pessoal atenciosos. Os preços dependendo da época são acima da media. A praia da Baleia é excelente.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
azulmariapou, Gerente de relações com clientes de Pousada Azul Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2016

Agradecemos sua avaliação, iremos trabalhar mais intensamente para atingir nosso objetivo principal, sua satisfação máxima sempre. Equipe Azul Maria

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de março de 2014 via dispositivo móvel

A pousada única na praia da Baleia é bem perto da praia t um bom serviço de praia, com um ambiente charmoso e com quartos aconchegantes. Há uma bela piscina, um atendimento atencioso e quartos com opções de banheira e ofuro. Porém há muitos insetos na região, o restaurante poderia oferecer melhores opções e serviços para o almoço e jantar. Não há academia e a sala de massagem pouco utilizada. Em um dia de chuva talvez seja bem complicado passar o dia na pousada, terá que sair para outros lugares.

Data da estadia: março de 2014

Agradecemos sua avaliação, buscaremos nos aperfeiçoar mais à fim de oferecermos um serviço ainda melhor. Equipe Azul Maria.

Publicada em 24 de fevereiro de 2014

Me hospedei com minha família em janeiro. A pousada é pequena, mas muito bem cuidada em todos os detalhes, os quartos são bem decorados e limpos e a comida é muito boa, incluindo o café da manhã.
O que não gostei: as proprietárias não são nada simpáticas, o que destoa dos demais funcionários, que são muito atenciosos. Também não gostei do fato de aceitarem animais. Adoro cachorros, mas para uma pousada tão pequena, acho que eles incomodam, principalmente porque, na hora que cheguei, um deles estava dentro da piscina.

Data da estadia: janeiro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com a família

Agradecemos sua avaliação e as recomendações propostas, nos esforçaremos para aprimorar ainda mais nossos serviços em busca da excelência. Equipe Azul Maria.

Publicada em 29 de janeiro de 2014

A pousada eh bem gostosa, os quartos amplos, banheiro com ducha excelente.
Decoração de bom gosto.
O que atrapalhou bastante foram os pernilongos no quarto, achei que não conseguiria dormir. Havia mais de 30! Passamos mais de hora tentando mata-los! Os aparelhinhos elétricos disponibilizados não davam conta.
Café da manhã farto.
Restaurante com pratos bons mas bem caro.
Serviço de praia muito bom, os meninos são extremamente atenciosos. Porém o preço cobrado é exorbitante! Para se ter uma ideia o valor da água de coco é R$10! Tudo realmente muito caro!
A praia da Baleia em si é excelente.

• Tipo de viagem: Viajou com a família

Publicada em 21 de janeiro de 2014

Pousada com infra de Hotel!!

- Quarto limpo e grande
- Base para iPhone
- Iluminação aconchegante
- Decoração de extremo bom gosto
- Cama ótima
- Terraço agradável dentro do quarto
- Banheiro grande
- Serviço de perfeito
- Staff simpático e atencioso

Umas das melhores pousadas que já fiquei!!!

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal