Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 101
Hotels.comUS$ 102
Expedia.comUS$ 102
eDreamsUS$ 102
Orbitz.comUS$ 102
Trip.comUS$ 112
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021

Moramos em Fortaleza e quando fomos passear em SP, procuramos um hotel para descansar no litoral norte. Tínhamos muitas opções naquele região, porém o custo/ benefício que o Salvetti Praia Hotel proporcionava era o ideal.
Atendimento na recepção extremamente cordial, quarto espaçoso e completo, café da manhã que dispensa qualquer comentário de tanta variedade, serviço de praia excelente e para as demais refeições o cardápio deles é nível internacional.
Super recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Após 15 anos de relacionamento e no dia do aniversário de casamento de 6 anos descobrimos que minha esposa estava grávida pela primeira vez! Muita felicidade sábado mesmo vi algum lugar para passearmos e escolhi esse hotel, errei!
Ao fazer contato vi que no zarpo estava 474 a diária com muito custo diretamente no hotel chegaram nesse valor, acabei optando afinal teriam um lucro maior, mas eu não teria “vantagem” nenhuma... até aí tudo bem!
Por conta do inesperado desci inclusive de social, e chegamos de noite bem após o check in, portanto solicitei e tenho isso no WhatsApp um later checkout!
Como chegamos tarde fomos a piscina aquecida as 19:45, disseram que a mesma funcionária até as 22hs, por 3 vezes solicitei que ligassem por favor a hidro, disseram que estava ligada mas não foram conferir, enfim não estressei mas mantive a linha por conta da minha esposa!
21h fomos jantar, afinal o restaurante ficava até as 22h tudo ótimo, solicitei um vinho no cardápio de 70reais português, não tinha, somente os de 90.... pedi um desconto obviamente negaram, portanto paguei e tô eu feliz afinal estou comemorando! E eles sabiam disso contei para todos funcionários!
Hoje de manhã fomos à praia, 13:30 confirmei via WhatsApp o later check até que hs poderia para minha surpresa após as 14h seria cobrada meia tarifa.... acabei de tomar uma caipirinha, e me lançam a estrada.... então ok, vamos fazer o checkout e almoçar em algum restaurante e subir..... chegamos ao quarto a privada não da descarga..... enfim 14:15 estamos siando e torcendo pra não cobrarem!
Pessima gestao, humanismo.... não estou cobrando um simples bombom de cordialidade e parabéns.... mas só aprendi na prática que todos os cursos de gestão que faço mostram que atendimento em primeiro lugar... dinheiro não é o problema, mas em momentos de pandemia e o hotel com 18% de ocupação esperava mais, muito mais! Ah e o monitor pedindo para voltar quando nascer o bebê???
Mas tudo bem, fica só o alerta para não voltarmos e aqueles que buscam um hotel mais caro por um bom atendimento, fica a lição para mim que sempre busco os mais caros pra referência, tem coisas melhores no litoral norte, mais baratos e mais caros....
Não recomendo e não volto

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 5 de março de 2021

Como moro em santos pra mim é muito fácil, cômodo, rápido e prazeroso passar um fim de semana no Salvetti Praia Hotel , dar uma fugida de Santos e relaxar numa praia quase exclusiva com um serviço de praia e de hotel de primeira.

Dica de quarto: Acho q os quartos para o lado da vegetação natural são os mais silenciosos e reservados
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 9 de fevereiro de 2021

De 19 a 23/01, estive neste hotel, eu meu esposo, meus 2 filhos e minha mãe, uma senhora de 66 anos. Chegamos na terça a tarde. O piso dos quartos é porcelanato, super escorregadio, minha mãe foi ao banheiro de madrugada e sofreu uma queda que ouvi o barulho do meu quarto!!! Corremos e a levantamos do chão, imediatamente acionei a recepção, que nada fez, não ofereceu ajuda!!! Corri para um hospital a 37km do hotel, fiquei até as 7hs no hospital, ela é diabética, revascularizada, cardíaca, quebrou o úmero do do braço esquerdo (eh canhota)! Todo este tempo, mesmo notificando o hotel de madrugada, e pela manhã, EM NENHUM MOMENTO, qq pessoa se ofereceu para ABSOLUTAMENTE NADA!!!
Não bastasse a omissão de socorro, a falta de responsabilidade civil do hotel, a alimentação era bem precária para quem tem restrição alimentar como minha mãe. No chek out, a gerente, me perguntou o que eu acharia que o hotel deveria fazer? E que eu deveria compreender que QUEDAS ACONTECEM!!!!! OI?? Despreparo total Me ligou na semana SEGUINTE DIZENDO QUE VERIA O QUE IA FAZER, PORÉM ATÉ HOJE, NADA.... Paguei quase $6000,00 para ficar 4 diárias, que foram infernais, em quarto mofados, uma comida bem pobre em variedade e ainda, sofrer um infortúnio desse, por total responsabilidade do hotel e o hotel nem ajuda ofereceu.... Estou acostumada a viajar e sempre fico em resorts e sinceramente, nunca mais ficarei em hotel com categoria inferior, são péssimos em hotelaria, mas piores ainda no quesito HUMANIDADE!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Renata Albrecht, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Salvetti Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2021

Sra. Adriana, em primeiro lugar lamentamos profundamente o ocorrido com sua mãe e esperamos sinceramente que ela se recupere o quanto antes.
Nossos apartamentos estão em conformidade com as normas, mas infelizmente, acidentes podem acontecer a qualquer um, principalmente em se tratando de pessoa idosa, com alguma dificuldade de mobilidade, deixada sozinha num ambiente diferente daquele que já está acostumada.
Nosso atendente da madrugada, assim que foi acionado, se prontificou a chamar uma ambulância, que foi recusada e prestou toda ajuda e as informações possíveis para que a Sra a levasse ao hospital mais próximo. Portanto, não cabe a acusação de omissão de socorro.
Em nenhum momento a Sra mencionou o fato de sua mãe ter alguma intolerância ou restrição alimentar, ao contrário, no checkout a Sra elogiou bastante o hotel, o atendimento e o restaurante para a nossa gerente e disse que voltaria, caso houvesse alguma cortesia.
Nossa gerente ligou na semana seguinte, por consideração e solidariedade, para saber como sua mãe estava.
Curiosamente, após essa ligação e ao ser informada que não haveria cortesia, 18 dias após sua estada, vieram as críticas e reclamações.

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar bacana, sem muitas atividades mais para descanso!!

Boa comida, quartos simples, cama e travesseiros precisa melhorar muito!!!

Praia quase privativa, sem aglomerações, equipe de atividades criança bem bacana!!!

Data da estadia: outubro de 2020