Publicada em 9 de abril de 2018

Pela segunda vez nos hospedamos nesse hotel, e gostamos mais ainda, pela localização e principalmente pelo atendimento e cordialidade de todos os funcionários. A suíte com sacada e vista para o mar é muito agradável, esta sempre limpa e bem arrumada, com toalhas trocadas diariamente.

Dica de quarto: Os quartos dos pisos superiores são mais tranquilos.
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Varios problemas de instalação e atendimento. Porta da sacada não fecha, infiltrações pelo quarto. Uma briga pela troca de toalhas, a porta do banheiro não fecha. Atendimento da praia abandonado. Cada x de trocar uma toalha de praia parece que vão brigar com vc. Lamentável como mudou

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 6 de março de 2018

Boa localização, excelente atendimento, funcionários muito atenciosos e um restaurante e serviço de praia de qualidade, tudo para nos proporcionar um local para descanso tanto nos finais de semana como para período de férias.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 3 de março de 2018

Pousada localizada em frente a uma praia muito bonita.O quarto e o banheiro são pequenos mas são limpos e arrumados.Está incluso o café da manhã que é muito gostoso e bem servido. Tem também um bomserviço de praia.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, literalmente frente ao mar, muito limpo, acomodações confortáveis, café da manhã com boas opções. Tivemos um problema pq não houve sinal de internet e os canais de TV não estavam bem configurados no quarto em que ficamos. Porém, no último dia, a gerente reconheceu a falha e não nos cobrou os 10% usuais que incidem sobre as diárias do hotel, considerei o acordo justo. Eu voltaria e indico o hotel.

Data da estadia: março de 2018