“Fraquíssimo e caro. Pensa que é mais do que realmente é.”
Avaliação sobre Manacá Restaurante

Manacá Restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

O restaurante Manacá pratica preços equivalentes aos restaurantes de alta gastronomia de São Paulo, mas, ao contrário destes, possui pratos comuns, medíocres, que não valem sequer um terço do preço. Qualquer restaurante mediano de São Paulo é muito superior, com preço menor. É inacreditável cobrar 110 reais por um peixe insosso, sem graça, com um creme de "champanhe" sem gosto e batatas mal cozidas cortadas e míseros dois camarões que classifico como entre pequeno e médio. Prato digno de hospital (inclusive na apresentação)
O couvert é outra pantomima, com preço dissociado do que entrega. Lembro-me que há uma década os pães eram diferenciados; atualmente, nem isso.
Não bastasse, apesar de o restaurante estar com várias mesas vazias, ficamos na espera um tempo, assim como outros dois casais. Não sei a espera de que, já que tinham mesas suficientes e o restaurante não encheu depois, ou seja, também não era reserva. Talvez, para fingir que precisaria de reserva. Patético.
Em suma, não vale a pena. Não vá, não desperdice seu dinheiro. Em Camburi, neste segmento (e preço), os outros dois concorrentes são muuuito superiores em qualidade. Não volto nem amarrado

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando vamos a um restaurante com um nivel de preço como este, espera-se um atendimento coerente! Vamos aos fatos: quando você chega no restaurante, há um estacionamento e uma van te leva ao local. Chegamos e pedimos os pratos. Um deles veio com um cabelo gigante no camarão, enrolado na comida, de uma forma que não dava para retirar. Chamamos o garçom e discretamente falamos do ocorrido (até para as pessoas ao lado não escutarem). A pessoa retirou o prato e nem um “desculpas” pelo ocorrido nós escutamos. Veio um novo prato. Comida realmente bem gostosa. Para um casal sem bebida alcoólica a faixa de preço é de 350 reais. Pedimos a conta. O valor veio cheio, sem descontos pelo fato e sem o pedido de desculpas. Na hora de ir embora, ficamos esperando a van para nos levar ao estacionamento e ela não veio. Até que desistimos de esperar e fomos andando para buscar nosso carro.
Enfim, esperava beeeeem mais! Para mim, não vale a pena.

Publicada 19 de abril de 2018

Estive no restaurante no dia 14/04 a noite , ambiente lindo , staff atencioso , teria sido agradável , se não tivesse encontrado uma larva na salada . A salada é servida antes do prato principal , uma " cortesia " da casa . Como não cobram podem descuidar da higiene ? Incabível num restaurante , independente do valor cobrado na conta , neste caso nada barato .O prato principal , peixe na folha da bananeira estava otimo , o que compensou , mas fica a duvida de como é a preparação e higiene da cozinha ...

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma linda experiência visual, no lindo e preservado litoral norte. Pela proposta posso dizer que foi um dos restaurantes mais bonitos que já fui.

Um time atencioso, bem atencioso.

Um programa de TV chamado Chefs Brasileiros me levou a este lugar.... Mas sinceramente a comida não me surpreendeu em absolutamente nada... Uma pena!

A porção de entrada de aipim com camarão estava bom porém com um vinagrete (pra quê) sem sal e sabor. Pedi a pimenta da casa e me veio uma pimenta de azeite somente... Não foi o melhor começo

Depois de sentados veio o couvert. Bem bom e bem montado. Poderiam até abrir uma padaria de tão bom

No prato principal pedi um bacalhau com purê de batata doce e alho poro... Sem vida e sem sabor, falta algo no prato. Uma acidez talvez?

O prato da pessoa que estava comigo tinha um vinagrete... O excesso de azeite escorrendo no prato quebrou completamente o visual. Peixe um pouco além do ponto.

Comemos bem e infelizmente não sobrou espaço para a sobremesa.

Vale pela grande experiência do local, da beleza, da natureza.
Músicas ambientes questionáveis

Pratos não chegaram ao ponto de levar a um restaurante excelente. Fiquei decepcionado neste ponto

Publicada 4 de abril de 2018

Retornei ao Manacá na véspera do feriado de Páscoa com visitantes da Europa pois de experiências anteriores o resultado foi sempre excelente. E desta vez não foi diferente. Construído sobre palafitas e encravado no meio de uma vegetação densa e exuberante, logo que chegamos a expressão foi "wow, parece que estamos na Tailândia ou coisa parecida". Em seguida vem a cordialidade na recepção e no atendimento a sempre presente hospitalidade de todo o pessoal. E por fim a qualidade indiscutível dos pratos, que, independente da opção, sejam peixes, massas carnes ou vegetarianos, são sempre um sucesso.
Recomendo e continuo voltando.

Os viajantes que viram Manacá Restaurante, também viram

São Sebastião, SP
São Sebastião, SP

Já visitou Manacá Restaurante? Compartilhe suas experiências!