Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor Hostel de Maresias ❤️ Estadia 100% segura , adorei as pessoas que cuidam do nosso bem estar, estacionamento no local , de frente para o mar , excelente localização, a limpeza nota 10... Parabéns Hostel caiçara, pela excelência do serviço ☀️

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Òtima recepção do bruno Boas dicas de trilha, balada e foi otimo , muito bom mesmo. Praia boa , muito legal , orimo , ipcoes de padaria rsstaunrente e muifo mais vale muito a pena vom demais mesmo !!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe receptiva e atenciosa. Indicam diversos passeios e estão sempre dispostos para tirarem dúvidas. Vale muito a pena. Com toda certeza quando eu estiver em Maresias novamente ficarei no Hostel Caiçara.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal da recepção super receptivo e solicito, quartos bem arrumados, banheiro limpo e uma energia incrível!
Em frente à praia, comércios e restaurantes próximos, além disso no mesmo espaço tem um restaurante com varias opções de lanches e pratos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 11 de abril de 2018

Passei um final de semana em Maresias, cheguei na madrugada de sábado e fui muito bem recebida, o recepcionista foi bem atencioso na minha chegada. Local simples, bem aconchegante.O quarto que fiquei é amplo, bem ventilado, o ventilador e o ar condicionado super funciona. A cama/colchão ótima, roupas de cama super limpas e o banheiro amplo com uma ducha incrível rs. A localização do hostel foi sensacional, padaria,mercado, restaurantes ficam a menos de 5 min de caminhada, para ir até a praia era só atravessar a rua, ou seja, da para ser fazer muito coisa a pé. Outra coisa bem legal, para mim que viajo sozinha e cheguei na madrugada, o ônibus me deixou na porta do hostel e quando fui embora também. A cozinha é bem arrumada e equipada, tem estacionamento amplo. A recepção do hostel foi muito atencioso, me orientou e deu dicas do que fazer, onde comer, etc e isso sem duvida na minha estadia foi um diferencial. O hostel tem parceria com a agência Maresias Tur que oferece atrativos de ecoturimo, fiz o rapel e a trilha, foi muito legal, equipe bem preparada e atenciosa, mas tem também outros atrativos. Super recomendo e voltarei com certeza ;)

Hospedou-se em: abril de 2018