“TARDE MUITO AGRADÁVEL”

Marina Canto do Rio Boiçucanga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Inaugurada em 1996, a Marina Canto do Rio é pioneira em Boiçucanga. Com mais de 20 anos de tradição e experiência no setor náutico, oferece aos seus clientes: Instalações que garantem proteção para o seu barco; Píer e amplo deck para embarque e desembarque de passageiros; Profissionais qualificados ao seu dispor; Conforto e segurança; Passeios de lancha pelas ilhas do litoral norte de São Paulo.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018

O passeio de 3/4 horas foi muitissimo agradável, o marinheiro era extremamente simpático e gentil e inclusive fez uma parada no meio do passeio para que pudessemos observar vários golfinhos que, por sorte, estavam passando muito próximo ao barco. No passeio fomos para a Ilha dos Gatos (uma pequena praia que somente se pode alcançar nadando), a Ilha das Couves (que não possui praia) e as ilhas onde fechamos a tarde com chave de ouro. Super recomendado.

Maíra W, Gerente geral do(a) Marina Canto do Rio Boiçucanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Denis, agradecemos sua visita e sua avaliação! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva, pois trabalhamos com muito empenho para prestarmos um excelente atendimento e oferecermos serviços de qualidade! Nosso objetivo é exatamente esse: que nossos clientes desfrutem do passeio de lancha pelas belíssimas ilhas da região. Até a próxima! :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o passeio, tudo dentro do combinado, Faustino marinheiro conduziu muito bem a lancha e foi muito solícito. Dia maravilhoso com gosto de quero mais!

Caio, agradecemos sua visita e sua avaliação! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva, pois trabalhamos com muito empenho para prestarmos um excelente atendimento e oferecermos serviços de qualidade! Nosso objetivo é exatamente esse: que nossos clientes desfrutem do passeio de lancha pelas belíssimas ilhas da região com segurança e conforto. Até a próxima! :)

Publicada 5 de abril de 2018

O passeio foi maravilhoso!! Eu e meu noivo recomendamos a experiência!!! Ao final do passeio já queríamos fazê-lo novamente! Voltaremos com certeza.
O atendimento é excelente e o capitão César muito atencioso!

Maíra W, Gerente geral do(a) Marina Canto do Rio Boiçucanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Renata, agradecemos sua visita e sua avaliação! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva, pois trabalhamos com muito empenho para prestarmos um excelente atendimento e oferecermos serviços de qualidade! Será um prazer recebê-la novamente em uma próxima oportunidade. Até a próxima! :)

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande decepção, fizemos reserva com antecedência e depósito de R$1400 em 15 de março para um passeio de 20 pessoas com crianças para o dia 30/03, sendo duas lanchas, estávamos todos felizes e chegamos no dia as 10h conforme combinado na Marina, chegando lá as crianças felizes e descobrimos que os gananciosos haviam alugado as lanchas para outros turistas e ficamos sem passeio, como assim ??? Nosso passeio estava pago, como podiam ter alugado nossas lanchas???? . As crianças tristes e a única opção era esperar até 13h que era o horário que as lanchas estariam de volta, obviamente não iríamos perder o dia esperando então desistimos e pedimos o dinheiro de volta, ainda perdemos um tempão pois eles não tinham dinheiro para dar em mãos e tivemos que esperar transferência bancária para nos devolver o dinheiro pago pelo depósito do passeio. Uma grande decepção pois a grana que estava sendo devolvida não pagaria o tempo que estávamos perdendo, o tempo é o que temos de mais importante na viagem..... DECEPÇÃO!!!! NÃO RECOMENDO!!!!!!! CRIANÇAS CHORANDO!!!! Não há justificativa!

Maíra W, Gerente geral do(a) Marina Canto do Rio Boiçucanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Olá! Ana M, creio que houve um grande mal entendido, pois a Marina Canto do Rio dispõe de apenas uma lancha com capacidade para até 7 pessoas.
Não fizemos reserva para 20 pessoas no dia e horário mencionados.
Pedimos a gentileza de retificar sua reclamação e encaminhá-la para o prestador de serviço responsável pela sua reserva.
Somos uma empresa com mais de 20 anos atuando no ramo náutico e gostaríamos de ressaltar que essa atitude não corresponde com os serviços e atendimento que prestamos aos nossos clientes.
Agradecemos a atenção! Equipe da Marina Canto do Rio

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um bom passeio poderia ser até mais tempo e ótimo atendimento, lugares excelentes para visitar e muito tranquilo

Maíra W, Gerente geral do(a) Marina Canto do Rio Boiçucanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Gabriel, agradecemos sua visita e sua avaliação! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva, pois trabalhamos com muito empenho para prestarmos um excelente atendimento e oferecermos serviços de qualidade! Será um prazer recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade. E aí podemos fazer um passeio mais longo! Até breve! :)

Os viajantes que viram Marina Canto do Rio Boiçucanga, também viram

São Sebastião, SP
Barra do Una, São Sebastião

São Sebastião, SP

Já visitou Marina Canto do Rio Boiçucanga? Compartilhe suas experiências!