Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Lugar especial cheio de pessoas sensacionais.
Ótima localização.
O mascote Zeus um fofo.
Recebe muito bem os hóspedes.
Um lugar que você conhece muitas pessoas legais, de vários lugares do mundo.
Sugestão ter mais uma churrasqueira no espaço para mais galeras curtir as festas.

Dica de quarto: Quartos com vista para o jardim
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 26 de abril de 2021

O Drifter é um dos lugares que sempre quis conhecer pelo litoral norte, e consegui... Foi maravilhoso desde a nossa reserva com as meninas Fran e Andréia, até a chegada la. Atendimento e recepção de toda galera sensacional. Lufar de uma energia única , cada detalhe com um mix de simplicidade com ar descolado. Decoração ótima, cada detalhe uma fofura. Os meninos que dão apoio na casa, uns fofos. Quartos incríveis, camas confortáveis . Só tenho a agradecer pelo Drifter me acolher tão bem, num momento tão difícil da minha vida. Em um detalhe especial, o ZEUS, o cachorro do hostel, ele da o toque final, pra se tornar um lugar tão especial.

Publicada em 19 de abril de 2021

Amei toda receptividade dos funcionários. Lugar com uma vibe incrível e com uma natureza a volta indescritível.
900 metros da Praia.
Puro sossego e paz .

Pontos que considero de melhoria seria: colocar 1 espelho no quarto (terra) só tem 1 no banheiro + tomadas 110 nos quartos + limpeza dos banheiros . Ar condicionado também não estava funcionando, mas não senti falta porque não gosto muito.

Em linhas gerais , foi sensacional, fiz muitas amizades e voltarei com certeza.

Publicada em 13 de abril de 2021

Pra minha primeira visita e experiência por la, achei ótimo!
Fiquei num quarto privativo com mais 2 amigas. as camas eram ótimas e o banheiro tbm!
Vibe muito boa, equipe super prestativa (Gabriel, Giovani, Rodolfo e Deia) e o mascote mais lindo do mundo: Zeus!
Voltarei mais vezes com certeza.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de março de 2021

Fiquei em um quarto privativo com uma amiga. Mas meus amigos estiveram no coletivo.
Pontos positivos vibe, café da manhã, Equipe de voluntários show !
Pontos negativos: tivemos problema com falta de água, mas foi prontamente resolvido todas as vezes pela equipe, além de termos um desconto na estadia por esse acidente.
Tbm tivemos um problema comportamental de um hóspede que o Hostel , pela qualidade da estadia dos outros e do coletivo , solicitou que o hóspede se retirasse e fosse embora.

Indico o Hostel!!!

Data da estadia: março de 2021