Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa
Salvetti Praia Hotel(São Sebastião)
Amora Hotel(Maresias)
  • Estacionamento grátis
Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
Villa Manakás(Camburi)
  • Café da manhã
  • Piscina
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

A chegada no hotel foi inesquecível. Entramos e encontramos uma paisagem que nunca iremos esquecer. Os quartos eram maravilhosos. O nosso (Ilha Vitória) tinha sauna privativa e piscina aquecida que era limpa diariamente.
O hotel não tem acesso direto à praia, mas de carro em poucos minutos é possível chegar na Praia de Toque Toque Grande, onde há um serviço de praia próprio do hotel, com estacionamento privativo, cadeiras, guarda-sol, além de ser possível comprar petiscos e bebidas.
O café da manhã é ótimo. Há uma grande variedade. As saladas de frutas são preparadas de forma cuidadosa em taças já prontinhas para o consumo. Ao sentar na mesa, os funcionário ainda vão deixar pães de queijo quentinhos.
O jantar é fantástico. A Chef Giovana foi super atenciosa, e preparou jantares deliciosos em todas as noites. Recomendo, inclusive, ao fazer a reserva, já incluir o jantar.
Parabenizo toda equipe pelo atendimento maravilhoso, especialmente Agata que nos atendeu nos nossos jantares.
Enfim, foi uma experiência fantástica!!
O único ponto negativo do hotel é acessibilidade. Como fica em um morro, o acesso aos quartos pode se tornar complicado para quem tem problemas de locomoção. Nesse caso, sugiro pedir um quarto próximo a recepção e restaurante do hotel.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu amo este lugar, já estive outras vezes e parece que está cada vez melhor! O carinho e a atenção aos detalhes são destaques do lugar, com atenção especial dos donos! Sempre recomendo para os amigos, vale muito a pena!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo no hotel é preparado para atender casais e proporcionar experiências românticas muito interessantes. A vista do quarto é realmente paradisíaca e fica ainda mais fantástico com a hidromassagem privativa. As áreas comuns do hotel são muito charmosas e aconchegantes, e contam até com o SPA com massagens.
Recebi excelente atendimento em todos os momentos que estive no hotel, e com certeza recomendo para casais que querem viver uma experiência romântica inesquecível!

Dica de quarto: Escolha os quartos com as melhores localizações para a vista pro mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos 3 dias no hotel. O lugar impressiona bela natureza, pela vista exuberante e pela ótima estrutura.
O quarto ( Montão de Trigo) era muito confortável e o banheiro bom. A sensação é de estar em um local totalmente reservado, porém sem estar trancafiado em um quarto, pois a varanda com rede, hidro e cadeiras com vista para as montanhas e a praia de Toque Toque Grande transmite muita paz e liberdade. Um lugar para curtir a dois e relaxar!
No dia que fomos à praia o serviço só estava servindo bebidas, então não pudemos curtir muito, pois tivemos que voltar ao hotel (sempre vá de carro, considero perigoso caminhar na rodovia) para um almoço tardio. Há uma barraca que vende porções na praia ( Sr. Ferrinho), pedimos e estava excelente.
Funcionários extremamente gentis, não lembro o nome de todos, mas o Henrique é uma simpatia, sempre solícito e atento.
Amei Calhetas, por indicação da recepção, mas infelizmente tem que se ir pela rodovia...
Enfim, um hotel para conhecer com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
IlhadeToqueToque, Owner do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Giginger2015,

Agradecemos imensamente por seu relato e por nos prestigiar com sua visita. Realmente a nossa intenção é de oferecer um local tranquilo, em meio à natureza, longe da agitação com toda atenção e carinho.

Gostaríamos de informar que somos parceiros dos fornecedores locais de Toque Toque e por isso sempre indicamos as barracas de praia. Que bom que gostaram!

Voltem sempre,

Edson e Renata

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com vista incrível, quarto muito gostoso e serviço impecável! Mostra que os pequenos detalhes no serviço fazem a diferença e conquistam os hospedes! Ficamos impressionados com o serviço na praia e adoramos a atenção em nos informar o trânsito até o local. Foi ótimo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
IlhadeToqueToque, Proprietário do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Maypdv.

Agradecemos imensamente por nos prestigiar e pela avaliação. Nosso serviço de concierge está à disposição para ajudar no que for preciso.

Voltem sempre.

Edson e Renata