Amora Hotel(Maresias)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 137/diária.

Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Ciribaí Praia Hotel(Paúba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
Villa Manakás(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
Salvetti Praia Hotel(São Sebastião)
Priceline
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo este lugar, já estive outras vezes e parece que está cada vez melhor! O carinho e a atenção aos detalhes são destaques do lugar, com atenção especial dos donos! Sempre recomendo para os amigos, vale muito a pena!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 25 de abril de 2018

Tudo no hotel é preparado para atender casais e proporcionar experiências românticas muito interessantes. A vista do quarto é realmente paradisíaca e fica ainda mais fantástico com a hidromassagem privativa. As áreas comuns do hotel são muito charmosas e aconchegantes, e contam até com o SPA com massagens.
Recebi excelente atendimento em todos os momentos que estive no hotel, e com certeza recomendo para casais que querem viver uma experiência romântica inesquecível!

Dica de quarto: Escolha os quartos com as melhores localizações para a vista pro mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos 3 dias no hotel. O lugar impressiona bela natureza, pela vista exuberante e pela ótima estrutura.
O quarto ( Montão de Trigo) era muito confortável e o banheiro bom. A sensação é de estar em um local totalmente reservado, porém sem estar trancafiado em um quarto, pois a varanda com rede, hidro e cadeiras com vista para as montanhas e a praia de Toque Toque Grande transmite muita paz e liberdade. Um lugar para curtir a dois e relaxar!
No dia que fomos à praia o serviço só estava servindo bebidas, então não pudemos curtir muito, pois tivemos que voltar ao hotel (sempre vá de carro, considero perigoso caminhar na rodovia) para um almoço tardio. Há uma barraca que vende porções na praia ( Sr. Ferrinho), pedimos e estava excelente.
Funcionários extremamente gentis, não lembro o nome de todos, mas o Henrique é uma simpatia, sempre solícito e atento.
Amei Calhetas, por indicação da recepção, mas infelizmente tem que se ir pela rodovia...
Enfim, um hotel para conhecer com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
IlhadeToqueToque, Owner do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Giginger2015,

Agradecemos imensamente por seu relato e por nos prestigiar com sua visita. Realmente a nossa intenção é de oferecer um local tranquilo, em meio à natureza, longe da agitação com toda atenção e carinho.

Gostaríamos de informar que somos parceiros dos fornecedores locais de Toque Toque e por isso sempre indicamos as barracas de praia. Que bom que gostaram!

Voltem sempre,

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com vista incrível, quarto muito gostoso e serviço impecável! Mostra que os pequenos detalhes no serviço fazem a diferença e conquistam os hospedes! Ficamos impressionados com o serviço na praia e adoramos a atenção em nos informar o trânsito até o local. Foi ótimo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
IlhadeToqueToque, Proprietário do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Maypdv.

Agradecemos imensamente por nos prestigiar e pela avaliação. Nosso serviço de concierge está à disposição para ajudar no que for preciso.

Voltem sempre.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos um dia,ficamos na suíte alcatrazes , que por sinal é top! Desde a recepção , Shailenne nos recebeu muito bem, Edna no café da manhã , com um visual maravilhoso , o quarto impecável ! Atenção especial ao Henrique , sempre solicito , no geral todos de parabéns! Continuem com esse entusiasmo e padrão !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
IlhadeToqueToque, Owner do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Lucas,

Agradecemos pela honra de sua visita e pelos elogios aos nossos colaboradores que também agradecem. Tenha certeza de que nosso entusiasmo para bem servir será sempre o mesmo, no intuito de oferecer experiências marcantes.