“Cumpre o prometido!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa
EcoLíderesNível prata
Avaliou 19 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Tiramos uns dias férias e o hotel cumpriu o que prometia , sugiro investir nos quartos VIP que foi o que fizemos e a vista de fato é espetacular . Serviço de praia nota 1000 ! Um reconhecimento para Livio , Yuri, Tina e Suenia funcionários atenciosos e dedicados com os hóspedes. Chef Pedro muito atencioso também com nossas restrições alimentares !
Ponto fraco Wi-Fi intermitente ( tem sinal creio que seja o provedor ) , porém não nos atrapalhou pois tínhamos 3G.
Valeu a visita e comemorar nosso aniversário de casamento no hotel recomendadíssimo!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
RenataDiretora, Gerente geral do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Maio de 2017

Olá Camila, nossa promessa é mesmo de oferecer um excelente serviço e permitir que nossos hóspedes desfrutem de momentos especiais com tranquilidade e romance. Desejamos que vocês comemorem muitos e muitos aniversários de casamento e venham brindar conosco.

Até breve,
Equipe Ilha De Toque Toque.

Avaliou 18 de Abril de 2017

Não estava em nossa programação mas foi uma surpresa muito boa conhecer essa propriedade, pudemos passar 4 dias muito especiais por lá, super indicamos aos viajantes a acomodação "Alcatrazes" pela vista já vale o preço, aproveitamos muito a piscina que tenho certeza um dia será de borda infinita aproveitando toda beleza do lugar e comemos e bebemos muito, obrigado ao Chef Pedro que me permitiu cozinhar uma Muqueca Paranaense pra ele e nos agraciou com sua cia, foi bem divertido, ponto que gostaria de ver melhor em uma próxima estada é o café da manhã que merece mais itens e o glamour que o local oferece, mas super indicamos aos casais esse refúgio!!

Dica de quarto: Alcatrazes...Melhor vista possível!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezado Luciano, foi uma honra recebê-lo em nossa cozinha e acompanhar o preparo da Moqueca Paranaense. Nosso Chef Pedro agradece muito...conhecimento não tem preço e é sempre bem vindo.
Agradecemos suas dicas e sugestões e esperamos recebe-los novamente na suíte Alcatrazes que como você descreveu e tem toda a razão de ser: melhor vista, impossível!!!
Um grande abraço de toda a equipe Ilha de toque toque.

Avaliou 5 de Abril de 2017

Acomodação ideal para casais em clima de romance!
Estivemos no hotel no fim de semana, ficamos na suite Ilha das Cabras, vista fantástica, decoração aconchegante.
O chefe é muito bom, menu variado e muito gostoso.
Meu marido e eu decidimos passear de barco no sábado eu pedi para que o pessoal do hotel preparasse algumas "comidinhas" para levarmos, mas fui surpreendida duas térmicas recheadas com frutas frescas, muitos queijos, nozes, castanhas e frios delicadamente armazenados em potinhos.
Foi tudo preparado com muita qualidade conforme o esperado, mas me encantou o cuidado, carinho e entusiasmo da equipe que pensou em todos os detalhes para que tudo saísse perfeito. O hotel é lindo, mas a equipe é espetacular. Voltarmos

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
RenataDiretora, Gerente geral do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2017

Olá Sabrina, você sintetizou tudo que somos: um hotel romântico!
Isso nos deixa muito felizes pois indica que estamos cumprindo nossa promessa. Que bom que apreciou as comidinhas, foi tudo pensado e preparado com muito carinho!!!
Muito obrigado pela avaliação e estamos aguardando vosso retorno breve.
Um abraço de todos.

Equipe Ilha De Toque Toque.

Avaliou 5 de Abril de 2017

A localização do hotel possibilita que os quartos e o restaurante tenham uma das vistas mais incríveis que nós já tivemos em hotéis beira mar. Os quartos tem jacuzzis privadas e a comida é muito boa! O fato de não aceitarem crianças faz com que o ambiente seja bem propício para o romance. Hoje tenho filho pequeno, mas pretendo voltar em outra oportunidade.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois

Prezado FranchescaBogo,

Realmente a vista é um dos pontos altos do hotel. Agradecemos pelo retorno positivo e ficamos felizes por sua experiência memorável e recomendação.
Criar uma atmosfera romântica é nossa missão!!!
Voltem sempre.

Equipe Ilha DE Toque Toque.

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante e sem luxos, extremamente limpo e organizado. Atendimento é o diferencial, principalmente do chef de cozinha Pedro e o auxiliar Yuri. Comida é nota 11. Não perca a visita a praia de calhetas, onde você terá acesso a uma cachoeira e 2 praias incríveis de frente para a ilha.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Prezado Luis,
Agradecemos imensamente pela avaliação...detalhes como o passeio até a praia de Calhetas são muito importante para o conhecimento dos futuros visitantes.

Agradecemos os elogios e nos colocamos à inteira disposição.
Equipe ilha De Toque Toque.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a São Sebastião.
a 15,5 km de distância
Hotel Delta Maresias
Nº 1 de 7 em Maresias
204 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa

Endereço: Rod Dr Manoel Hyppólito do Rego, 1285 | Toque Toque Grande, São Sebastião, Estado de São Paulo 11614-750, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Sebastião
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 27 hotéis em São Sebastião
Faixa de preço: R$ 531 - R$ 1.200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 13
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel estilo "rústico chique", em Toque Toque Grande no Litoral Norte de São Paulo, com apenas doze suítes, clima de praia e montanha, vista deslumbrante do mar, piscina, sauna, Spa, restaurante com alta gastronomia e um toque caiçara. Uma experiência tranquila, longe da agitação, em meio à mata atlântica original com requinte, romantismo e charme, natureza e simplicidade, para você sair do usual. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?