“Fabuloso”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA
EcoLíderesNível prata
Avaliou 28 de Março de 2017

Atendimento impecável! Funcionários muito atenciosos, principalmente as camareiras: Tina e Adriana, e o barman e apoio da praia Livio. Café da manhã delicioso com geléias caseiras. Chalé super confortável e termicamente muito agradável, além da vista que é de morrer.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
RenataDiretora, Gerente geral do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Prezada Ana Paula,

Agradecemos os elogios. Ficamos satisfeitos que tenha gostado das nossas instalações.Trabalhamos com muito afinco para que nosso atendimento seja impecável!!
Nossas camareiras Adriana e Tina e nosso garçom Lívio fazem tudo com muito carinho e dedicação.
Esperamos que retornem em breve!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é de fácil acesso e muito confortável. O apoio na praia é muito bom e a praia é incrível. O hotel fica bem perto da praia de Calhetas..da para ir a pé. o café da manhã é bom, mas o destaque vai para o restaurante, com o incrível chefe Pedro. Apesar dos preços serem bem altos, acabamos fazendo nossas refeições por lá mesmo devido a praticidade e alta qualidade da comida.

Prezada Jenifer,

Obrigada pela visita.
O Ilha de Toque Toque oferece exatamente isso: conforto e praticidade, aliado a boa culinária. Nossa localização privilegiada permite desfrutar de 2 praias incríveis: Calhetas e Toque Toque Grande.
Que bom que desfrutou de ambas!!
Voltem mais vezes.

Avaliou 27 de Março de 2017

Pousada muito legal para casal, cujo quarto (Alcatrazes), embora não seja amplo é agradável, e com vista espetacular para o mar.
A localização une o verde da montanha com o azul do mar, resultando num cenário de rara beleza.
O atendimento de todos os colaboradores (não tivemos contato com os proprietários), merece destaque, entre eles: Suzana, Pedro, Igor, Tina, Ágatha, Adriana...O ponto negativo, são os mosquitos (borrachudos), que apesar do uso constante do repelente, não nos deram trégua, trazendo grande desconforto.

Dica de quarto: Os quartos unem o verde da montanha e o mar. Uns com piscina particular e outros com ofurô.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezado Renato,

Foi um enorme prazer recebê-los!!
Muito nos alegra os elogios direcionados a equipe. Todos ficaram muito felizes.
As práticas sustentáveis são realmente nossa essência e aliado a vista exuberante, fazem do Ilha de Toque Toque uma experiência inesquecível e romântica para o casal.
Voltem logo, estamos esperando.

Avaliou 26 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos, eu e meu marido, hospedados no final de semana de 24/3 a 26/3 para comemorar o meu aniversário. Não conseguimos elencar nada de negativo. O hotel é muito charmoso, os colaboradores extremamente simpáticos e atenciosos. A estrutura, apesar de estar no meio da mata, muito limpa e com ótima manutenção. Perfeito para casais. O pequeno número de quartos, aliado à estrutura de apoio na praia traz exclusividade aos hóspedes. Os grandes destaques são a vista maravilhosa e o restaurante do hotel, comandados pelo Chef Pedro. Amamos tudo!

Prezada Rosângela,

Ficamos muito felizes com seus comentários.
É muito bom saber que nossos hóspedes nos qualificam como exclusivo!! O reduzido número de suítes, localizadas bem próximas da mata atlântica, criam uma atmosfera de exclusividade não só dentro do hotel, como também no apoio de praia.
Perfeito para momentos especiais a dois.

Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou 26 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, linda vista a partir de todas as áreas comuns e de algumas suítes. Suíte Ilha das Cabras bem espaçosa, com uma varanda bem grande com hidro; fica a sugestão de colocarem algum tipo de cobertura acolchoada nas cadeiras de madeira da varanda as quais se tornam desconfortáveis após algum tempo de uso. Banheiro pequeno já necessitando de alguma manutenção. Sala de fitness poderia ser maior e com vista para o mar e ter também uma esteira (só tem uma bicicleta e um eliptico). Comida deliciosa do super simpático chef Pedro, e equipe!!!
Café da manhã poderia ter pães caseiros e menor quantidade de bolos. O restaurante deveria ter copos específicos para cada tipo de bebida e a carta de vinhos precisa melhorar imensamente. No geral foi ótima estadia com bom atendimento de todos os funcionários.

Prezada Fernanda,

Agradecemos todas as observações e elogios!! Que bom que gostou da vista...é realmente incrível.
Esperamos que retornem em breve!!

Equipe Ilha de Toque Toque.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a São Sebastião.
a 15.5 km de distância
Ciribaí Praia Hotel
Nº 1 de 1 em Paúba
478 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

Endereço: Rod Dr Manoel Hyppólito do Rego, 1285 | Toque Toque Grande, São Sebastião, Estado de São Paulo 11614-750, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Sebastião
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 26 hotéis em São Sebastião
Faixa de preço: R$525 - R$1.123 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA 3.5*
Número de quartos: 13
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel estilo "rústico chique", em Toque Toque Grande no Litoral Norte de São Paulo, com apenas doze suítes, clima de praia e montanha, vista deslumbrante do mar, piscina, sauna, Spa, restaurante com alta gastronomia e um toque caiçara. Uma experiência tranquila, longe da agitação, em meio à mata atlântica original com requinte, romantismo e charme, natureza e simplicidade, para você sair do usual. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?