“QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MUITA PAZ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA
EcoLíderesNível prata
Avaliou 22 de Março de 2017

Excelente atendimento, equipe muito prestativa. Tudo muito aconchegante e muito tranquilo. Lugar ideal para ficar em paz e descansar. Quarto muito tranquilo com um belo ofurô, massagem espetacular, café da manhã completo.
Cozinha muito especial, jantares excelentes e a gastronomia impecável.

Dica de quarto: A sacada do nosso quarto com vista para o mar e um ofurô para descansar, todos com ar condicionado.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
RenataDiretora, Gerente geral do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Prezado Wanderley,

Que bom que atendemos sua expectativa!!
Paz e tranquilidade são o que queremos que nosso hóspede sinta.
Venha desfrutar de mais momentos de paz conosco!!
Um abraço de toda a equipe.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 21 de Março de 2017

Estive hospedada com meu marido neste final de semana, ele é muito charmoso e com vista privilegiada, mesmo com chuva...

Café da manhã muito gostoso e é até as 11h, almoço e jantar são a la carte, com opção de mudanças, é só conversar com o chef disponível.

O serviço de quarto é super rápido e a limpeza é ótima! Todos são muito atenciosos.

Na praia de Toque Toque Grande, eles tem um apoio super 10.

Ponto negativo: se chover muito, poderá ficar sem energia elétrica, até aí, dá pra sobreviver, porém, tivemos problemas com falta de água em nossa suíte também. O hotel alegou que foi por conta das fortes chuvas, porém, até sugerimos que eles coloquem caixas d´água em cada suite, pois entendo, que pelo menos por um tempo minimizaria esse problema.

Tirando esses contratempos, final de semana maravilhoso na qual conseguimos descansar e muito! Recomendo!!!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos e com vista linda.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
RenataDiretora, Gerente geral do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Março de 2017

Prezada Luciana,

É com grande alegria que recebemos seus comentários e elogios, pois tomando conhecimento da experiência vivida por vocês, temos a certeza de que estamos realizando um bom trabalho. Receber bem e com qualidade é nossa missão, mesmo quando sofremos alguns contratempos, que no final da experiência são irrelevantes perto dos nossos pontos fortes, ressaltados por você, como o café da manhã e a flexibilidade no cardápio do Restaurante.
O Ilha de Toque Toque está pronto para recebê-los novamente e proporcionar mais e mais momentos de relaxamento e romantismo!!!

Equipe Ilha De Toque Toque.

Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com 13 chalés, todos com nomes de ilhas. Anchieta, Grande, das Cabras, Vitória, Alcatrazes, e assim por diante .
Não aceita crianças, por isso é ótimo para casais que querem um clima romântico ou apenas descansar.
Fui com meu marido para um fim de semana inesquecível
Nosso chalé, o Anchieta, possui sauna e piscina de água quente privativas, um luxo!
Comemoramos nosso aniversário de casamento e fomos recebidos com pétalas de rosa na cama, frutas e espumante
O jantar romântico, privativo, é demais, com direito a escolher o menu
O Chef é super atencioso e competente. assim como todos os funcionários, do hotel e do apoio na praia
Comida ótima, bebidas de qualidade.
Cito a Débora, da recepção, e a Tina, para homenagear e agradecer a todos que nos recepcionaram e nos atenderam com tanto carinho.
Super recomendo e espero voltar em breve.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezada Maria Isabel,

Estamos felizes em saber que fizemos parte de um momento especial e importante na vida do casal. A Suíte Ilha Anchieta é realmente muito confortável e a piscina climatizada faz a diferença. Nossa recepcionista Débora e a camareira Tina agradecem os elogios.
Que bom que entenderam nosso conceito...o fato de não receber crianças vem de encontro a proposta de oferecer um clima romântico e descanso aos casais.
Aguardamos vocês na próxima comemoração com mais pétalas de rosas e espumante gelado!!! Toda a equipe do Ilha de Toque Toque lhes deseja parabéns pela data!!!

Equipe Ilha DE Toque Toque .

Avaliou 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso. Ficamos no quarto montão de trigo, o quarto era muito bom, a cama e o travesseiro eram maravilhosos, a vista foi a mais bonita que já vi na vida em um hotel. Um hotel extremamente aconchegante e o fator de ser apenas para adultos, o torna ainda mais privativo e sem barulho. O hotel tendência se sentindo em casa, porém em um paraíso. De pontos negativos apenas que o chuveiro poderia ser um pouco melhor e a trinca da janela do quarto estava quebrada e entrava lagartixa. O chef pedro é incrível, sempre perguntava o que nós queríamos jantar mesmo sem estar no menu, e todos os pratos que comemos estava incrível. O café da manhã também sempre muito bom. Tivemos alguns problemas devido à fatores naturais que o hotel precisa se adequar. Devido à forte chuva que derrubou uma árvore ficamos horas sem energia elétrica, nossa TV sky ficou sem funcionar e ninguém conseguia resolver e a internet também ficou sem funcionar, e a banheira não ligava mais a água quente que no dia seguinte foi arrumada. O hotel precisa se adequar em formas de política de cancelamento e em casos de problemas com fatores naturais que podem atrapalhar bastante. Mas eu recomento 100% este hotel. Ele é INCRÍVEL.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezada Maria Fernanda,

Agradecemos os elogios!! Que bom que gostou do travesseiro e do conforto da cama, nossas camareiras cuidam de tudo com muito capricho!!
E quanto a vista, é realmente linda!!! Nos alegra muito saber que você classificou como a melhor vista que já viu na vida em um hotel!!!
A localização é nosso diferencial e mesmo sofrendo muito com as fortes chuvas que assolaram a região, conseguimos que a equipe estivesse pronta a resolver todos os imprevistos rapidamente e manter tudo funcionando.
Até breve!!!

Equipe Ilha De Toque Toque.

Avaliou 20 de Março de 2017

As acomodações do hotel são ótimas, lugar agradável, bem localizado, atendimento excelente, restaurante magnifico, natureza bem pertinho e uma praia quase que privativa. Posso dizer que é um lugar romântico, mas combina também com família/amigos

Dica de quarto: As suítes com ofurô são sensacionais
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Prezada Julia,

Obrigada pelos elogios!!! Que bom que desfrutaram de nossa atmosfera romântica entre amigos. Dividir momentos como esse estreitam laços de amizade e estamos satisfeitos por fazer parte dese momento.
Voltem mais vezes!!!

Equipe Ilha DE Toque Toque.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a São Sebastião.
a 15.5 km de distância
Porto Pacuíba Hotel
Nº 1 de 23 em Ilhabela
901 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

Endereço: Rod Dr Manoel Hyppólito do Rego, 1285 | Toque Toque Grande, São Sebastião, Estado de São Paulo 11614-750, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Sebastião
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 26 hotéis em São Sebastião
Faixa de preço: R$ 530 - R$ 1.135 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA 3.5*
Número de quartos: 13
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel estilo "rústico chique", em Toque Toque Grande no Litoral Norte de São Paulo, com apenas doze suítes, clima de praia e montanha, vista deslumbrante do mar, piscina, sauna, Spa, restaurante com alta gastronomia e um toque caiçara. Uma experiência tranquila, longe da agitação, em meio à mata atlântica original com requinte, romantismo e charme, natureza e simplicidade, para você sair do usual. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?