“Descanso”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa
EcoLíderesNível prata
Avaliou 21 de Março de 2017

Estive hospedada com meu marido neste final de semana, ele é muito charmoso e com vista privilegiada, mesmo com chuva...

Café da manhã muito gostoso e é até as 11h, almoço e jantar são a la carte, com opção de mudanças, é só conversar com o chef disponível.

O serviço de quarto é super rápido e a limpeza é ótima! Todos são muito atenciosos.

Na praia de Toque Toque Grande, eles tem um apoio super 10.

Ponto negativo: se chover muito, poderá ficar sem energia elétrica, até aí, dá pra sobreviver, porém, tivemos problemas com falta de água em nossa suíte também. O hotel alegou que foi por conta das fortes chuvas, porém, até sugerimos que eles coloquem caixas d´água em cada suite, pois entendo, que pelo menos por um tempo minimizaria esse problema.

Tirando esses contratempos, final de semana maravilhoso na qual conseguimos descansar e muito! Recomendo!!!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos e com vista linda.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
RenataDiretora, Gerente geral do(a) Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Março de 2017

Prezada Luciana,

É com grande alegria que recebemos seus comentários e elogios, pois tomando conhecimento da experiência vivida por vocês, temos a certeza de que estamos realizando um bom trabalho. Receber bem e com qualidade é nossa missão, mesmo quando sofremos alguns contratempos, que no final da experiência são irrelevantes perto dos nossos pontos fortes, ressaltados por você, como o café da manhã e a flexibilidade no cardápio do Restaurante.
O Ilha de Toque Toque está pronto para recebê-los novamente e proporcionar mais e mais momentos de relaxamento e romantismo!!!

Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com 13 chalés, todos com nomes de ilhas. Anchieta, Grande, das Cabras, Vitória, Alcatrazes, e assim por diante .
Não aceita crianças, por isso é ótimo para casais que querem um clima romântico ou apenas descansar.
Fui com meu marido para um fim de semana inesquecível
Nosso chalé, o Anchieta, possui sauna e piscina de água quente privativas, um luxo!
Comemoramos nosso aniversário de casamento e fomos recebidos com pétalas de rosa na cama, frutas e espumante
O jantar romântico, privativo, é demais, com direito a escolher o menu
O Chef é super atencioso e competente. assim como todos os funcionários, do hotel e do apoio na praia
Comida ótima, bebidas de qualidade.
Cito a Débora, da recepção, e a Tina, para homenagear e agradecer a todos que nos recepcionaram e nos atenderam com tanto carinho.
Super recomendo e espero voltar em breve.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezada Maria Isabel,

Estamos felizes em saber que fizemos parte de um momento especial e importante na vida do casal. A Suíte Ilha Anchieta é realmente muito confortável e a piscina climatizada faz a diferença. Nossa recepcionista Débora e a camareira Tina agradecem os elogios.
Que bom que entenderam nosso conceito...o fato de não receber crianças vem de encontro a proposta de oferecer um clima romântico e descanso aos casais.
Aguardamos vocês na próxima comemoração com mais pétalas de rosas e espumante gelado!!! Toda a equipe do Ilha de Toque Toque lhes deseja parabéns pela data!!!

Equipe Ilha DE Toque Toque .

Avaliou 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso. Ficamos no quarto montão de trigo, o quarto era muito bom, a cama e o travesseiro eram maravilhosos, a vista foi a mais bonita que já vi na vida em um hotel. Um hotel extremamente aconchegante e o fator de ser apenas para adultos, o torna ainda mais privativo e sem barulho. O hotel tendência se sentindo em casa, porém em um paraíso. De pontos negativos apenas que o chuveiro poderia ser um pouco melhor e a trinca da janela do quarto estava quebrada e entrava lagartixa. O chef pedro é incrível, sempre perguntava o que nós queríamos jantar mesmo sem estar no menu, e todos os pratos que comemos estava incrível. O café da manhã também sempre muito bom. Tivemos alguns problemas devido à fatores naturais que o hotel precisa se adequar. Devido à forte chuva que derrubou uma árvore ficamos horas sem energia elétrica, nossa TV sky ficou sem funcionar e ninguém conseguia resolver e a internet também ficou sem funcionar, e a banheira não ligava mais a água quente que no dia seguinte foi arrumada. O hotel precisa se adequar em formas de política de cancelamento e em casos de problemas com fatores naturais que podem atrapalhar bastante. Mas eu recomento 100% este hotel. Ele é INCRÍVEL.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezada Maria Fernanda,

Agradecemos os elogios!! Que bom que gostou do travesseiro e do conforto da cama, nossas camareiras cuidam de tudo com muito capricho!!
E quanto a vista, é realmente linda!!! Nos alegra muito saber que você classificou como a melhor vista que já viu na vida em um hotel!!!
A localização é nosso diferencial e mesmo sofrendo muito com as fortes chuvas que assolaram a região, conseguimos que a equipe estivesse pronta a resolver todos os imprevistos rapidamente e manter tudo funcionando.
Até breve!!!

Avaliou 20 de Março de 2017

As acomodações do hotel são ótimas, lugar agradável, bem localizado, atendimento excelente, restaurante magnifico, natureza bem pertinho e uma praia quase que privativa. Posso dizer que é um lugar romântico, mas combina também com família/amigos

Dica de quarto: As suítes com ofurô são sensacionais
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Prezada Julia,

Obrigada pelos elogios!!! Que bom que desfrutaram de nossa atmosfera romântica entre amigos. Dividir momentos como esse estreitam laços de amizade e estamos satisfeitos por fazer parte dese momento.
Voltem mais vezes!!!

Equipe Ilha DE Toque Toque.

Avaliou 20 de Março de 2017

Trata-se de um hotel exclusivo para casais. Praia é tranquila e conta com apoio do hotel.
Há limitação de acesso a algumas suites, em razão de escadas.
Atendimento é muito bom e prestativo. Existem alguns detalhes que poderiam ser melhorados, tais como:
- limitar o uso de mesa de bilhar, localizada no salão restaurante. Não é conveniente deixar a mesa de bilhar no horário destinado ao jantar, visto que as pessoas querem conversar e aproveitar o momento de tranquilidade,
- colocar luzes de emergência ao longo do hotel, principalmente no trajeto para as suites. Há quedas de energia (compreensíveis), porém luzes de emergência devem estar em vários pontos.
- ducha no banheiro poderia ser mais moderna e potente.
Voltaria com certeza.

Dica de quarto: suites com frente para o mar. Visão privilegiada.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezado Ricardo,

A proposta exclusiva para casais é nosso diferencial...desde a concepção, o Ilha de Toque Toque foi se tornando um lugar cada vez mais voltado para casais, oferecendo uma estrutura adequada para que possam ter uma experiência romântica inesquecível!!
Agradecemos as dicas e esperamos que voltem em breve!!!

Equipe Ilha De Toque Toque.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a São Sebastião.
a 15,5 km de distância
Hotel Delta Maresias
Nº 1 de 7 em Maresias
204 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa

Endereço: Rod Dr Manoel Hyppólito do Rego, 1285 | Toque Toque Grande, São Sebastião, Estado de São Paulo 11614-750, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Sebastião
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 27 hotéis em São Sebastião
Faixa de preço: R$ 531 - R$ 1.200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 13
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel estilo "rústico chique", em Toque Toque Grande no Litoral Norte de São Paulo, com apenas doze suítes, clima de praia e montanha, vista deslumbrante do mar, piscina, sauna, Spa, restaurante com alta gastronomia e um toque caiçara. Uma experiência tranquila, longe da agitação, em meio à mata atlântica original com requinte, romantismo e charme, natureza e simplicidade, para você sair do usual. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?