Santa Bárbara dos Mineiros Hotel Rural(Grândola)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Travelocity
Monte das Faias(Grândola)
Brejo da Amada(Grândola)
Avaliou em 17 de agosto de 2017

Falta de higiene generalizada nos quartos e zona de refeições (teias de aranha, pó, etc). Calor insuportável nos quartos durante toda a estadia. Redes mosquiteiras das janelas danificadas, impossibilitando a abertura das mesmas. Em 3 dias de estadia, ausência de água canalizada durante 2, impossibilitando banhos e higiene normal.
Área da piscina sem sombras. Somente 2 chapéus de sol, para todos os utentes do espaço. Refeições servidas em pratos de madeira (maioria com fissuras) e copos de cobre. Após muita insistência lá trocaram por talheres normais. Refeição de bacalhau cozido com um cheiro nauseabundo. Pequeno almoço medíocre, com alguns produtos (bolo e cereais) expostos ao sol durante (pelo menos) 3 dias consecutivos.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para um unidade de agro-turismo o espaço quanto a mim é razoável. O local onde se encontra é aprazível e muito calmo, o ideal para quem quer descansar longe da confusão das grandes cidades. Os quartos não são muito confortáveis, o acesso ao monte não é fácil... Recomendo a piscina. Pequeno almoço muito bom.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Há 5 anos atrás, não comentava desta forma. Mesmo sendo rústico, higiene e falta de condições não justificam muitas coisas.
Começamos pela propriedade que tem erva seca com um metro de altura e como é da epoca, bicharada e carraças. A falta de limpeza é em todo o lado. A agua quente apenas deu para uma criança e um adulto ao mesmo tempo, a seguir já não havia água quente.
Mesmo avisados com antecedência que iriamos para a piscina, nao tinha manutenção à bastante tempo, estando cheia de bicharada e lixo. Mais ainda, havia uns trabalhadores a fazer mais um "anexo" junto à piscina e fomos acompanhados pelos "mirones" toda a estadia do fim-de-semana.
O pequeno-almoço, mesmo pagando 125€ por um "Monte" com dois quartos e kitchenette, o pequeno-almoço é um extra de 6€/pessoa, na qual servem pão, queijo, fiambre, manteigas, doces e cereais. Para beber estava disponível leite, café e sumo avulso. Nada mais!!! Quando vimos um máquina de capsulas de café, seria mais um EXTRA.
Em resumo, tenho pena do local que visitei à 5 anos, com vida e actividades. Desta vez vimos apenas uma senhora que nos recebeu e tratou do pequeno-almoço... Muito pouco acolhedor...
Aconselho a não experimentar.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Monte tradicional e sem grandes luxos bem localizado, perto de Grandola e da Costa Alentejana. Boa vista sobre a Serra de Grandola. Proprietários simpáticos e disponíveis. Boas refeições (pequeno almoço e jantar). Local ideal para descansar e para quem cá na expectativa de encontrar coisas simples.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo mesmo. Viemos embora e já tínhamos pago. Tudo muito degradado. Quarto sem condições nenhumas, sujo, camas péssimas, autoclismo avariado, imenso frio e aquecimentos avariados.
Uma vergonha!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois