Publicada em 17 de fevereiro de 2020

Excelente Hotel, com bons espaços exteriores, grande zona de piscina, quarto confortável e com boas areas, com tudo práticamente novo e de muito bom gosto.
Sossego e descanço no meio das árvores.
Bom pequeno almoço, que pode ser tomado numa simpática esplanada.
Pessoal muito atento e simpático. Bom serviço.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Estadia tranquila e relaxante, num ambiente muito agradável. Perfeito para casais e familias.

Staff muito simpático e super disponível!

Encontrámos tudo limpo e organizado.

Local a regressar porque adorámos!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 7 de dezembro de 2019

Este é um hotel lindíssimo que convida a relaxar, ótimo para um city break. O quarto é super confortável, com imensa luz, sossegado e muito bem decorado. As opções de refeição, ainda são reduzidas mas deliciosas. O staff é super prestável, simpático e tem as melhores recomendações do que fazer ali perto. Merece, sem dúvida, uma nova visita no verão para usufruir da piscina ao ar livre, e experimentar a nova carta do restaurante!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 27 de novembro de 2019

O Spatia é sem dúvida um espaço excelso.

Num registo de escapada romântica e de relax como foi o nosso caso, foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos!

Fomos super bem recebidos à chegada. Desde o staff super cordial e atencioso, a toda a envolvência em si.
O espaço em si é bem completo, com restaurante e um optimo pequeno almoço, a piscina espectacular e uma equipa de profissionais impecável. Bastante rústico e acolhedor, o que nos faz sentir em casa, fora de casa e perto da natureza! Serviço de limpeza 100% e atenta aos pormenores.
Os quartos além de acolhedores, bastante espaçosos.

Sem duvida um lugar a voltar! Não deixem de conhecer este Boutique Hotel! Perfeito para uma escapadinha para descanso :)

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 6 de outubro de 2019

Como destacar algo quando tudo é perfeito ?
Quartos com um design de interiores em verdadeira harmonia e ainda acompanhado das mais recentes inovações tecnológicas .
Piscina de dimensões adequadas e com desinfecção a eletrólise de Sal, verdadeiramente inovador ! Adeus cheiro a cloro .
Pequeno almoço da mais elevada qualidade e variedade .
Pessoal profissional , simpático e muito atencioso .
Parabéns a quem faz a gestão deste Espaço pois sabe mesmo o que faz

Data da estadia: outubro de 2019
Sherpa12070899964, Diretor-Geral do(a) Spatia Comporta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Estimado João, muito obrigado pelo simpático comentário e por partilhar a sua experiência. Foi para nós um prazer poder recebe-lo e ficamos muito satisfeitos ao notar que desfrutou da sua estadia e que apreciou o nosso pequeno-almoço, o design dos quartos, mas sobretudo da simpatia da equipa. Uma vez mais o nosso agradecimento e esperamos voltar a recebe-lo em breve. Cumprimentos, Rodrigo