“Saboroso”

Adicione-a.
Imperio Do Frango
180 de 981 Restaurantes em Boa Vista
Publicada 22 de abril de 2015

O atendimento no local é bom e o cardápio conta com uma boa opçao de pratos para agradar diversos gostos. Os acompanhamentos poderiam ser melhores

Data da visita: abril de 2015
Publicada 26 de março de 2015

Para quem gosta de frango o local é uma boa pedida, tem diversas opções para o prato, recomendo para quem gosto do ciscante, o atendimento é bom

Data da visita: dezembro de 2014
Publicada 4 de setembro de 2014

Adorei o tempero do frango, muito saboroso. A carne não fica muito seca, nem como cheiro muito forte. Tem o tempero suave. Não gostei do arroz..

Data da visita: maio de 2014

Os viajantes que viram Imperio Do Frango, também viram

Já visitou Imperio Do Frango? Compartilhe suas experiências!