“Chinês de boa qualidade.”
Avaliação sobre Lig-Lig

Lig-Lig
114 de 984 Restaurantes em Boa Vista
Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida de qualidade e de preço razoável. Pedimos em casa e chegou rápido e quente. O yakisoba estava mhito bom. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2016

Publicada 31 de janeiro de 2017

O cardápio é bem servido, assim como as porções oferecidas. Vem muita comida e de excelente qualidade por um preço que vale a pena pagar.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 28 de dezembro de 2016

E esse restaurante chegou, chegando com tudo. Não fui no ambiente, mas o delivery é ótimo, rápido e eficiente. Nos atendem super bem.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Orgulho de poder contar com a qualidade dos produtos oferecidos pelo estabelecimento. Minha filha ama!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Há muito tempo Boa Vista precisava de um restaurante chinês com esta qualidade! Experimente o molho de laranja e o bifum. Muito bom!

Data da visita: setembro de 2016

Já visitou Lig-Lig? Compartilhe suas experiências!