Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Desde a piscina exterior que na realidade tem água pelo joelho, até à limpeza dos espaços comuns, tudo se conjugou para a desilusão e desolação... Fiquei mesmo triste pois esperava mais do hotel. Merece que revejam a limpeza, que sejam honestos e não vendam piscina exterior quando na realidade não existe e tomem em consideração uma remodelação, pois o espaço merece.

Publicada em 9 de outubro de 2018

Já há muito tempo que queria visitar este hotel, pelas fotos e descrição parecia o sitio ideal para descansar e aproveitar estar com a familia. Até que decidi marcar 2 noites neste hotel. Quando cheguei comecei a deparar com a falta de manutenção exterior e interior do hotel. Os quartos são antigos e as casas de banho também. Passei o fim de semana arranjar o autocolismo, uma vez que estava sempre a verter água. Pedi para arranjar, mas nunca o vieram fazer. Ouve-se muito ruido exterior nos quartos.Para além da manutenção, há muita falta de limpeza e isso para mim é fundamental! Tinha uma serie de bichos no quarto e teias de aranha. Haviam vários sitios do hotel com falta de limpeza. Um elevador panoramico, com uma vista lindissima, mas com os vidros todos sujos e cheios de teias de aranha. Não entendo como um hotel de 4 estrelas está nesta condições e a pedir tanto dinheiro por uma noite. De muitos sitios que já tenho estado, esta foi uma grande desilusão.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Resolvi passar uma noite com a família no hotel, pois as fotos mostram um verdadeiro paraíso. Ao chegar ao hotel vê-se falta de manutenção no geral, os quartos a precisar de intervenção, vidros sujos, uma piscina interior com jacuzzi inutilizado. No que se refere á parte alimentar outra grande decepção, pedi posta para mim e lombinhos de porco para a minha esposa, a carne de porco estava super dura e seca, a minha posta estava dura e em cima de grelos ensopados em azeite. Durante a refeição queixei-me da comida a duas funcionárias do restaurante, que me disseram que iam comunicar na cozinha, mas das duas não obtive qualquer reposta, ficou a comida no prato. Ao pequeno almoço nova decepção, cheguei á sala de refeições eram 9 e pouco da manhã e pouco havia para comer, um bolo enqueijado, pão, melancia, kiwi e anãs com um aspecto não muito agradável, sumo deu para um copo e nada mais, o pior é que durante mais de 30 minutos não vi um único empregado na sala enquanto as mesas estavam atulhadas de loiça já utilizada. Tirando as vistas do hotel posso dizer que foi a maior decepção a nível de hotel, pois o mesmo neste momento não tem categoria sequer para um hotel 3 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2018

Local excelente. Potencialidades do espaço envolvente excelentes. O espaço encontra-se em obras (que bem necessita) o que pode vir a torna-lo novamente num hotel de 4 estrelas que neste momento não parece ser. O pessoal muito simpático e profissional faz o máximo possível por manter a qualidade. O SPA também a necessitar de intervenção é muito espaçoso mas está "entregue a si próprio". A vista soberba e relaxante do jacuzzi exterior e do espelho de água não é suficiente para que a experiência geral seja melhor que média.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está claramente a precisar de manutenção. A zona exterior à noite não tem iluminação e os vidros estão por limpar. O quarto é grande mas antiquado, a alcatifa cheia de manchas e há insetos. O staff praticamente não se vê. No bar, raramente há funcionários para nos atenderem e tocando à campainha, ninguém aparece. Em pleno mês de agosto e com vários clientes, o lobby parece o de um hotel fantasma, parado no tempo. Precisa de manutenção urgente se quer ser chamado de hotel 4 estrelas.
O único ponto positivo é a vista. A zona exterior não é piscina mas sim um espelho de água. Engana bastante para quem não conhece. Localizado em zona isolada.