“Excelente!”
Avaliação sobre Tudo Aos Molhos

Tudo Aos Molhos
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Tudo aos Molhos - Francesinhas & Companhia, dá corpo a 3 conceitos gastronómicos distintos: - A carta "Aos Molhos...", destaca-se pela sua singularidade "planetária". São cerca de 40 confecções, com e sem pão, todas propostas com 3 molhos de Francesinha diferentes: - Carne, Mar e Vegetariano, com picante caseiro sempre à parte. - A carta "ORFEU", cozinha criativa de inspiração tradicional, apresenta as mais famosas criações de uma equipa de cozinha junta à 15 anos, com várias sugestões semanais e tantas outras por encomenda, na sala ou para casa. - As Gastroformas da Indústria Sanjoanense evocam a tradição industrial da cidade e propõem várias confecções em forma de Sapatos (por encomenda), Lápis e Chapéus. Todos os produtos da região estão representados nas n/ Cartas, pois adoptamos, em grande parte das confecções, o pão de Ul (em vários formatos), a Brôa e o Queijo de Ossela, a Fogaça da Feira, O Pão de Ló de Ovar e o de Arouca, tendo também lugar a Vitela Arouquesa, a Carne Marinhoa, seja no assado mais tradicional, seja numa das Francesinhas. Referência ainda para os Mirtilos da região, várias cervejas artesanais locais, os magníficos vinhos de Vale de Cambra e Castelo de Paiva, o licor Pinguça e o Gin Gold Grail, ambos de Arouca, entre outros. Tanto nos formatos tradicionais como nas alimentações especiais (grávidas, vegetarianos, s/ glúten ou proteína do leite, entre outras) garantimos altos índices de surpresa e sedução. Decoração sóbria, centrada na tradição da “Cidade do Trabalho” e ambiente informal e familiar. Também com Esplanada e Sala Reservada.
Publicada 4 de maio de 2021

Serviço personalizado, atenciosos e sempre dispostos a tudo. Comida fenomenal! Apto para vegetarianos!

Data da visita: agosto de 2020
Jorge B, Proprietário do(a) Tudo Aos Molhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Olá Ana Rita, agradecemos o mimo!!!

Dispostos a tudo, diz tudo sobre nós. Pela satisfação dos nossos clientes nunca nos pouparemos a esforços, adaptações e, claro, os melhores e mais antigos produtos da região...

Tudo de bom para si e para os seus e até breve...

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente é a palavra de ordem quando se trata de classificar a experiência em Tudo aos molhos! A comida traz-nos no sabor o carinho e a dedicação de quem trabalha com gosto, o espaço simples e acolhedor faz-nos sentir em casa, para terminar temos um serviço tão atencioso que nos dá vontade de voltar todos os dias.

Data da visita: maio de 2021

Marta, a menina fez uma brilhante "radiografia" do nosso conceito, do nosso espaço e da nossa maneira de estar. Simples e acolhedor, enchem-nos as medidas!!!

Não sendo de tão perto assim (embora não esteja longe), acredite que, por nós, esta passou a ser a sua casa também. Nunca valorizamos, em primeira instância, a assiduidade. É a qualidade da visita que determina o quanto um cliente é importante para nós. Portanto, nota máxima para vocês...

Sorrisos,cautelas, sucessos e até breve...

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Escolhi o restaurante “Tudo aos Molhos” para jantar com amigos depois de tanto tempo confinada. Estava tudo igual: atendimento personalizado, comida saborosa, espaço tranquilo e acolhedor.
Parabéns!

Data da visita: maio de 2021
Jorge B, Diretor-Geral do(a) Tudo Aos Molhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Muito, muito gratos Ana, este regresso tem sido sensacional!!!

Adoramos o Delivery mas a nossa praia favorita é a sala/esplanada, o contacto directo com os clientes, a contextualização de um conceito diferente e único, a observação atenta das reacções e, sobretudo, a química e o calor humano!!!

Aguardamos por novas visitas e mais amigos fantásticos. Até breve...

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

No dia de ontem fui jantar com o meu namorado ao restaurante Tudo Aos Molhos, e temos a dizer só uma coisa: melhor atendimento, melhor sabor, melhor em tudo! Muito parabéns a toda a equipa, desde o Sr Jorge, até as meninas super simpáticas que nunca nos deixam passar fome ou sede, e ao seu profissionais que estão lá dentro na cozinha e copa que são incansáveis! Recomendo a 1000%!
Boa localização, bons preços, sai-se super satisfeito e deliciados com todos os doces, mas em especial, para mim, a delícia de bolacha!

Data da visita: abril de 2021

Mariana, você além de generosa é uma incorrigível lambareira. No dia em que a Delícia esgotar (felizmente é raro) se a menina estiver cá em casa, nós vamos seguramente entrar em pânico!!!

Agradecemos a sua avaliação, recomendação e toda a atenção que nos dedica. Connosco nunca se contente com o "normal". Espere sempre mais, exija sempre o melhor. Procuraremos sempre estar à altura das suas expectativas...

Que a vida lhe sorria todos os dias. Até já...

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi mais uma vez fantástico, com toda a comida maravilhosa e também o prazer que é assistir ao vosso trabalho junto das mesas.
Rapidamente a repetir.

Data da visita: abril de 2021
Jorge B, Proprietário do(a) Tudo Aos Molhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá Marco, é muito bom voltar a receber-vos presencialmente. O Delivery foi uma experiência fantástica mas nada substitui o modo presencial, com a vantagem de vocês não terem que lavar a loiça!!!

Rapidamente a repetir está muito bem. Muito gratos e até breve...

Os viajantes que viram Tudo Aos Molhos, também viram

Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro
Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro
Oliveira de Azeméis, Distrito de Aveiro

Já visitou Tudo Aos Molhos? Compartilhe suas experiências!