“Agradável surpresa ”
Avaliação sobre Restaurante Sabor

Restaurante Sabor
Descrição: No Restaurante Sabor Quente encontra um ambiente acolhedor e inspirado na indústria, nos materiais e nas temáticas da região. No nosso menu pode encontrar os sabores da cozinha tradicional portuguesa, como as nossas deliciosas tapas e sopas e uma carta de vinhos de enorme diversidade e qualidade. Esperamos pela sua visita.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço interessante, bem decorado e simpatia no serviço. Pratos bem confeccionados, apesar de não serem grandes doses.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Trata-se de um espaço localizado na zona pedonal em São João da Madeira.....com mobiliário de inspiração industrial.
Em termos de comida , tem sempre 3 a 4 pratos diários......e de alternativa um excelente bife da alcatra , que eu simplesmente adoro....e recomendo a sangria ou limonada para acompanhar .
O atendimento á mesa é efetuado pela responsável do espaço ....muito simpática e zelosa ....
Recomendo vivamente a experienciar este espaço.....

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O TripAdvisor foi o responsável por eu cá ter vindo
Valeu
Experiência a repetir
Continuem assim
Parabéns

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um serviço de excelência. Simplicidade e requinte. Um restaurante para voltar.
Uma decoração ousada, com tons coloridos.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Excelente simpatia, boa comida e original. Decoração interessante. Ambiente acolhedor apesar de pequeno.

Os viajantes que viram Restaurante Sabor, também viram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante Sabor? Compartilhe suas experiências!