“Muito bom!!”
Avaliação sobre Restaurante Dois Postes

Restaurante Dois Postes
Cozinhas Churrasco, Grelhados
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A especialidade é entrecosto grelhado. Vem acompanhado de arroz e salada, a entrada é chouriço e morcela. Paras de comer quando quiseres. Entrecosto muito bem grelhado. Sempre comida na mesa sem espera, muito bom!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

NÃO RECOMENDO
Eu e meus amigos fomos ao Restaurante Dois Postes em Agueda para jantar, como fazemos com alguma regularidade aliás , chegados lá dois de nós dirigiram-se ao wc e três ficamos a porta a espera que o funcionário se nos dirigisse para indicar a mesa respetiva como de costume, perguntou quantas pessoas eramos ao que respondi 5 pessoas,o funcionário perguntou se estava a brincar ao que respondi que não, dois estavam no wc o Sr.respondeu que "isto não funciona assim tem de chamar os outros", o sr.Victor,proprietario do restaurante dirigiu-se a nós e eu cumprimentei o dito Sr., estendendo a mão,que ficou no ar sem resposta, e disse-me "não vá por aí",sem perceber-mos o sucedido saímos do restaurante e fomos jantar noutro local,onde fomos tratados como clientes normais e com educação.

Marisa O, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Dois Postes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Boa noite, desde já respeitamos o seu comentário e apenas podemos acrescentar que a nossa maneira de funcionar é tal qual como o colega lhe transmitiu, “apenas podemos sentar quando estiverem as pessoas todas”, no entanto cada um entende e aceita da forma que bem entende.
Como cliente que diz ser da nossa casa, já deveria saber desta nossa maneira de trabalhar, e além do mais, creio que terá coisas boas ao nosso serviço para acrescentar na sua crítica do desastre.

Quanto a nós, estaremos de portas abertas e sorriso no rosto para os nossos clientes receber.

Publicada 17 de fevereiro de 2018

Cheguei ao restaurante e pedi uma mesa para 5 (estavam 9 pessoas sentadas em 3 grupos). Calculo mais de 20 mesas, 50 lugares vagos. Uma funcionária perguntou-me se estavam todos. Disse-lhe que não. Pediu-me que aguardasse no balcão. Chegou o dono/gerente. Voltei a pedir mesa . Disse-me que teria de aguardar, até virem todos. Perguntei-lhe se ao menos me poderia sentar, pois precisava descansar os pés. Disse-me que até o poderia fazer, uma vez que a casa ainda estava vazia, mas não o faria, para não quebrar a regra da casa. Arranjar-me-ia mesa quando chegassem todos. Perguntei-lhe porque me recebia sempre mal? Respondeu-me a sorrir: "Mas mesmo assim você volta sempre"! Senti-me ofendido, desrespeitado com aquela arrogância. Não era a primeira vez que ele o fazia. Entendo que aquele gerente não tem classe para estar à frente de um local de atendimento. Em outros funcionários noutras vezes senti atitudes similares àquela. Saí de imediato e ali não voltarei.

Agradecemos e respeitamos mais uma vez o seu comentário e apenas podemos acrescentar que a nossa maneira de funcionar é tal qual a que lhe foi transmitida, “apenas podemos sentar quando estiverem as pessoas todas”, no entanto cada um entende e aceita da forma que bem entende.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não tem como enganar, se é para ir aos Dois Postes é para comer entrecosto.
Ambiente muito informal, ao almoço são maioritariamente trabalhadores que lá vão.
5 minutos após nos sentarmos já estávamos a ser servidos. A comida é muito saborosa e vem sempre quente. Come-se quanto se quer e paga-se o mesmo.
Uma refeição para duas pessoas, água de 1,5L sobremesas e café ficou a 12€/pessoa.
Guardem-se para a sobremesa, pois são excelentes! Recomendo as natas do céu e doce da casa!

Muito obrigado pelo seu comentário.
Esperamos uma próxima visita

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

gostaria de sublinhar que há certos comentários feitos nestes reviews que deveriam ser só e exclusivamente ao serviço do restaurante e á qualidade da comida, mas quando se insultam os clientes só porque não se gostou de algo e baixo....e deixo este recado ao LABREGO que visitou o restaurante no dia 8 de Fevereiro de 2018....bem haja aos dois postes e aos seus clientes....

Os viajantes que viram Restaurante Dois Postes, também viram

Águeda, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante Dois Postes? Compartilhe suas experiências!