“muito bom”
Avaliação sobre O Típico

O Típico
Cozinhas Portuguesa
Publicada 5 de maio de 2021

staff simpactico, decoração a bom gosto e comida deliciosa.. lombinos com gambas estão excelentes.

bastante recomendado

Data da visita: maio de 2021

Publicada 18 de dezembro de 2020

Como autocaravanistas que somos, pouco nos falta conhecer de Portugal mas Águeda era-nos uma cidade desconhecida... Conhecer uma cidade, um local carece de também se provar a sua gastronomia. Pesquisei "Restaurantes em Águeda" e escolhi o Tipico!
Um Restaurante tipico ornamentado de simbolos regionais e muitas dedicatórias... Um casal dedicado que gere o espaço com Amor e muita simpatia...
Comida tipicamente portuguesa muitissimo bem confeccionada e cheia de sabor.
Queremos voltar e voltar e voltar... Pois provámos as pataniscas de bacalhau com arroz de tomate e a vitela assada no forno MAS ficaram-nos os olhos na caldeirade de peixe, nos bifes na pedra, no bacalhau com natas...
Soberbo!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Super acolhedor em espaço e pelas pessoas que nos recebem.
À primeira vista pode parecer modesto, mas a comida é simplesmente do outro mundo! Supera e muito as espectativas.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Somos clientes de longa data deste restaurante. Tendo em conta o atual contexto imposto pela pandemia, reservámos mesa para quatro pessoas para o almoço. Quando lá chegámos, tivemos de esperar bastante tempo que nos chamassem, uma vez que tinham marcado também imensas outras mesas para o mesmo horário e tivemos de esperar que vagassem. Má organização.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 20 de julho de 2020

Não deu para experimentar porque, para meu grande espanto, apenas está aberto de segunda a sexta-feira, seja por escolha, seja porque não tem clientes suficientes que compense abrir, o certo é que não serve ao almoço de fim de semana.
Toda a terra é uma verdadeira desilusão a todos os níveis, a publicidade de visitar não corresponde à realidade nem à oferta e ou beleza mencionada.

Data da visita: julho de 2020

Os viajantes que viram O Típico, também viram

Águeda, Distrito de Aveiro
Águeda, Distrito de Aveiro

Já visitou O Típico? Compartilhe suas experiências!