O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (113)
Filtrar avaliações
113 resultados
Pontuação dos viajantes
38
43
14
9
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
38
43
14
9
9
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 113 avaliações
Publicada em 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
George M, Owner do(a) Hotel Castello Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
George M, Owner do(a) Hotel Castello Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
George M, Front Office Manager do(a) Hotel Castello Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações