“Excelente ”

23 de 909 Restaurantes em Cascavel
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a um jantar harmonizado com degustação de vinhos, atendimento excelente, bebidas e comidas ótimas. Recomendo!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que fui surpreendida, não imaginava pratos tão equilibrados.

O Ambiente é muito agradável.

A minha escolha foi risoto de palmito com lascas de bacon, estava no ponto certo, muito bom!
Provei também o nhoque + mignon, aprovado.
E a sobremesa foi o banoffee, que também estava delicioso.

Nota 10.
Ambiente, sabor e atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa cantina é excelente. Acomodações e decoração agradáveis, buffet muito bem elaborado com saladas, risotos, massas e carnes. Os colaboradores são muito atenciosos. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente lindo. Ótimo atendimento. Preço justo. Comida excelente e o pedido não demora, como em outros restaurantes. É o meu lugar preferido para jantar em Cascavel :D

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração agradável.Boas opções de Cervejas artesanais e vinhos.Pratos com carne ,Peixe e frutos do mar,risotos e massas.Excelente

Data da visita: outubro de 2017

Já visitou Cantina das Artes? Compartilhe suas experiências!