“Trivial”
Avaliação sobre Dom Guilhermo

Dom Guilhermo
Reservar com
Não há disponibilidade em Dom Guilhermo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
24 de 895 Restaurantes em Cascavel
Descrição: RESTAURANTE E PIZZARIA COM FORNO A LENHA, LEMBRA MUITO UMA CANTINA ITALIANA.AMBIENTE MUITO AGRADAVEL CLIMATIZADO. SERVIMOS PIZZAS,MASSAS,RISOTOS E CARNES. CONTAMOS COM UMA CARTA DE VINHOS SELECIONADA E UM GRUPO DE COLABORADORES PREPARADOS PARA BEM SERVI-LOS
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei em um domingo (a la carte, até às 15:00 horas) e no sábado seguinte (feijoada & dobradinha, all you can eat). Comida boa, mas não empolga. O domingo me pareceu um dia para as famílias; reserve o sábado para os amigos. Dobradinha (= bucho do boi) é muito boa, mas não é prato para qualquer paladar. Feijoada eu passo, não como. Vários acompanhamentos no sábado e um pagode ao vivo em volume um pouco alto demais. Ótimo para uma turma de amigos, mas esqueça a azaração: as paranaenses não são dadas a isso. Segunda a sexta parece que o restaurante funciona como buffet. Ótimo ambiente, estacionamento para os clientes ao lado, garçons simpáticos. No sábado, teoricamente o dia mais disputado, o restaurante afirma aceitar reservas, mas... cheguei 20 minutos atrasado, é certo, mas não tenho certeza se havia realmente uma mesa reservada. Bola fora... uma dica: o drink do momento, com licor Aperol, é mais bonito do que gostoso: um pouco amargo. Outra dica: no domingo, os pratos servem dois adultos com apetite moderado. Finalmente, o preço no sábado pareceu-me bastante camarada: $36,00 por pessoa, bebidas não incluídas. Bom restaurante.

Beto G, Gerente geral do(a) Dom Guilhermo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Al Patinho muito obrigado pela classificação que nos concedeu lembro que nosso restaurante atende de segunda sexta no almoço com Buffet por Kg e de terça a sábado no jantar com Pizzas risotos massas carnes e também o melhor filé Parmegiana da cidade ! Esperamos seu retorno em breve!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, com estacionamento, comida deliciosa e ótimo atendimento. Precisa de mais alguma coisa.

beto g, Gerente geral do(a) Dom Guilhermo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Deh , muito obrigado pela avaliação e classificação que concedeu ao nosso estabelecimento,aguardamos seu retorno em breve.Lembramos ainda que estamos atendendo aos Domingos no almoço.

Avaliou em 29 de março de 2018

Boa localização e possui estacionamento.

Restaurante por quilo, pelo jeito especializado em massas.

Ambiente agradável e bom atendimento.

Procure ficar na parte interna se forem para almoçar, pois a externa possui ar condicinado mas mesmo assim o ambiente fica quente.

Gostei bastante do tempero.

Beto G, Gerente geral do(a) Dom Guilhermo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Muito obrigado Adilson pela avaliação e classificação que nos concedeu , aguardamos seu retorno em breve

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para estar com a família, amigos, casais. No almoço tem um buffet bem completo. E a noite excelente bacalhau e também filet mignon à parmegiana. Experimente também os bolinhos de carne seca e de bacalhau. O chopp é da Brahma e tem uma adega bem completa. O pessoal atende super bem, o casol Beto e Rosangela atendem com muito carinho. E as pizzas em forno à lenha. Lembrando que o estabelecimento possui estacionamento gratuito ao lado.

Beto G, Gerente geral do(a) Dom Guilhermo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Muito obrigado Luciano pela avaliação e classificação de nosso restaurante. Aguardamos seu retorno em breve!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estava de passagem por Cascavel e já era hora do almoço quando passei em frente ao Dom Guilhermo. Entrei pois achei atraente e também por ter estacionamento. O almoço é um excelente self-service, com muita variedade e ótima qualidade. Resolvi voltar no dia seguinte para jantar e assim conhecer o famoso parmegiana. Ao ver o cardápio fiquei preocupado pois, o prato serve duas pessoas e eu estava sozinho. Conversei com o garçom e o mesmo conseguiu uma meia porção. O prato é delicioso, o molho não têm acidez e a carne é realmente filé mignon. Super recomendo o Dom Guilherme. Beto, parabéns pelo trabalho.

beto g, Gerente geral do(a) Dom Guilhermo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Márcio muito obrigado pela avaliação e classificação de nosso Restaurante , aguardamos o seu retorno em breve.

Já visitou Dom Guilhermo? Compartilhe suas experiências!