Publicada em 9 de abril de 2018

Muito boa localização, os atendentes são prestativos, ótimo quarto, amplo, cama confortável, bom banheiro, bom sinal do wi-fi, café da manhã bom, estacionamento ao custo de R$ 15,00 ao dia com manobrista.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Pedro Adriano P, Gerente do(a) Hotel Caiuá Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá Rogério, obrigado por nos avaliar. Ficamos contentes que sua experiência foi positiva e poderá ajudar à convencer outros hóspedes que somos uma das melhores opções de Cascavel para se hospedar. O esperamos novamente em nosso hotel.

Publicada em 8 de abril de 2018

Estive em julho do ano passado e tinha achado muito bom. O padrão se mantém. Quartos bons, bem iluminados e arejados. Bem localizado pois tem várias opções para jantar. Café da manhã com bom sortimento.

Dica de quarto: Quartos em andares altos e longe do elevador
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Osvaldo, agradecemos por compartilhar sua experiência com outros membros do TripAdvisor.. Ficamos contentes que sua experiência tenha se mantido positiva em um tempo que muita coisa pode mudar. O esperamos novamente em nosso hotel e lembramos que também temos ótimas opções para refeições em nosso cardápio interno.

Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei várias vezes neste hotel, que considerava bom. Mas a qualidade do atendimento decaiu muito. Falta de atenção na recepção, a cozinha fecha antes do horário previsto no cardápio, em total desrespeito ao hóspede.
É uma pena, pois a estrutura e localização são excelentes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, agradecemos o tempo dispensado em nos avaliar, pois as contribuições de nossos hóspedes são muito importantes para constante melhora em nossos produtos e serviços. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos gerados e informamos que trabalharemos em cima dos apontamentos para corrigir as falhas encontradas. O esperamos novamente em nosso hotel para mostrar que foram fatos completamente isolados e mantemos as características das hospedagens onde teve ótimas experiências.

Publicada em 4 de abril de 2018

Pontos positivos: localização central, próximo ao JL shopping, restaurantes, bares e baladas. Estacionamento com manobrista (cobrado 15 reais por diária). Check- in e Check- out ágeis. Café da manhã bem farto e diversificado. Quarto de bom tamanho, limpo e com piso de madeira. Banheiro limpo. Bonito lobby e academia. Atendentes cordiais e prestativos . Preço justo em relação aos concorrentes.

Pontos Negativos: internet lenta e burocrática, desisti de acessar o wi-fi. Detalhe para a lixeira do banheiro minuscula. Nos finais de semana, a qualidade do sono pode ser prejudicada pelo movimento das ruas vizinhas durante a madrugada devido aos bares e baladas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Marcia, agradecemos o tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos contentes que sua experiência foi positiva no geral e poderá ajudar à convencer outros hóspedes que somos uma das melhores opções de Cascavel para se hospedar. Informamos que mudamos nosso sistema de wi-fi no mês de março e ele passou por melhora contínua até funcionar de acordo com a necessidade de nossos hóspedes, então hoje tratamos como problema resolvido. Temos algumas opções de quarto mais distantes da Rua Paraná, caso queira solicitar em uma próxima oportunidade.

Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, fácil acesso, perto de restaurante e lanchonete, bom atendimento, café da manhã bem variado, apenas o quarto estava com cheiro de bolor quando cheguei mas estava limpo, serviço de camareira eficiente

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Luciane, agradecemos o tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos contentes que sua experiência foi positiva e poderá ajudar à convencer outros hóspedes que somos uma das melhores opções de Cascavel para se hospedar. A esperamos novamente em nosso hotel.