“Pizza chega quentinha”
Avaliação sobre Chef's Pizza

Chef's Pizza
16 de 902 Restaurantes em Cascavel
Descrição: Pizzas para delivery e balcão. Com o sistema de HotBox, você recebe a pizza quentinha, como se saísse do forno direto para sua mesa. Se preferir passar por aqui e retirar seu jantar, nosso ambiente é climatizado e você pode acompanhar a produção da sua pizza. Conheça o cardápio e faça seu pedido. Você vai se surpreender.
Publicada 3 de maio de 2018

Melhor coisa é pedir sua pizza pelo site, não precisa falar com ninguém. hahaahah
Pizza maravilhosa, da pra escolher a espessura da massa. E vem muitooo recheio.

Janaína N, Equipe de Comunicação do(a) Chef's Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Prezamos pelo conforto de nossos clientes acima de tudo, Gica. Ficamos felizes com seu feedback. <3

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu geralmente não sou fã de pizza, mas as da Chefs são realmente gostosas! O sabor de abobrinha é um dos meus favoritos, assim como o de presunto Parma.
O atendimento do local é super atencioso!

Olá, Rachel. Ficamos muito contentes com seu feedback e te esperamos mais vezes aqui na House. <3

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Ambiente agradável, bom atendimento, garçons extremamente atenciosos. Drinks interessantes, cardápio atraente. Pedimos pizza de zucchinni e de foccacia: massa muito boa, recheio saborosíssimo, excelente uso dos ingredientes. Foco em qualidade. Enfim, uma delícia. Recomendo e pretendo voltar.

Olá, Mary. Ficamos imensamente felizes com seu feedback, é maravilhoso saber que temos atendido nossos clientes da forma que eles merecem. Te esperamos mais vezes aqui na House!

Publicada 27 de janeiro de 2018

Pizzas muito saborosas aliadas a um ótimo atendimento! Chopp e cerveja bem gelados e servidos. Os preços são compatíveis com a qualidade da comida e serviço! O ambiente também é muito legal, temperatura ideal e cadeiras confortáveis. Recomendo

Olá, Luiz. Ficamos imensamente felizes com seu feedback, é maravilhoso saber que atendemos nossos clientes da forma que eles merecem. Te esperamos mais vezes aqui na House!

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já éramos fãs da chef’s delivery e agora chef’s house veio para acrescentar!
Ambiente agradabilíssimo, aconchegante, bonito, funcionários prestativos e educados.
A pizza é sensacional!!! Ingredientes de boa qualidade e exatamente como pedimos.
Chopp geladíssimo.

Tudo nota 10!!!

Olá, Luiz. Ficamos imensamente felizes com seu feedback, é maravilhoso saber que atendemos nossos clientes da forma que eles merecem. Te esperamos mais vezes aqui na House para experimentar nosso rodízio!

Já visitou Chef's Pizza? Compartilhe suas experiências!