“Pizza chega quentinha”
Avaliação sobre Chef's Pizza

Chef's Pizza
20 de 889 Restaurantes em Cascavel
Descrição: Pizzas para delivery e balcão. Com o sistema de HotBox, você recebe a pizza quentinha, como se saísse do forno direto para sua mesa. Se preferir passar por aqui e retirar seu jantar, nosso ambiente é climatizado e você pode acompanhar a produção da sua pizza. Conheça o cardápio e faça seu pedido. Você vai se surpreender.
Avaliou em 2 semanas atrás

Melhor coisa é pedir sua pizza pelo site, não precisa falar com ninguém. hahaahah
Pizza maravilhosa, da pra escolher a espessura da massa. E vem muitooo recheio.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu geralmente não sou fã de pizza, mas as da Chefs são realmente gostosas! O sabor de abobrinha é um dos meus favoritos, assim como o de presunto Parma.
O atendimento do local é super atencioso!

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Ambiente agradável, bom atendimento, garçons extremamente atenciosos. Drinks interessantes, cardápio atraente. Pedimos pizza de zucchinni e de foccacia: massa muito boa, recheio saborosíssimo, excelente uso dos ingredientes. Foco em qualidade. Enfim, uma delícia. Recomendo e pretendo voltar.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018

Pizzas muito saborosas aliadas a um ótimo atendimento! Chopp e cerveja bem gelados e servidos. Os preços são compatíveis com a qualidade da comida e serviço! O ambiente também é muito legal, temperatura ideal e cadeiras confortáveis. Recomendo

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já éramos fãs da chef’s delivery e agora chef’s house veio para acrescentar!
Ambiente agradabilíssimo, aconchegante, bonito, funcionários prestativos e educados.
A pizza é sensacional!!! Ingredientes de boa qualidade e exatamente como pedimos.
Chopp geladíssimo.

Tudo nota 10!!!

Já visitou Chef's Pizza? Compartilhe suas experiências!