“Excelente!”
Avaliação sobre Chef's Pizza

Chef's Pizza
17 de 904 Restaurantes em Cascavel
Descrição: Pizzas para delivery e balcão. Com o sistema de HotBox, você recebe a pizza quentinha, como se saísse do forno direto para sua mesa. Se preferir passar por aqui e retirar seu jantar, nosso ambiente é climatizado e você pode acompanhar a produção da sua pizza. Conheça o cardápio e faça seu pedido. Você vai se surpreender.
Publicada 27 de janeiro de 2018

Pizzas muito saborosas aliadas a um ótimo atendimento! Chopp e cerveja bem gelados e servidos. Os preços são compatíveis com a qualidade da comida e serviço! O ambiente também é muito legal, temperatura ideal e cadeiras confortáveis. Recomendo

Janaína N, Equipe de Comunicação do(a) Chef's Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2018

Olá, Luiz. Ficamos imensamente felizes com seu feedback, é maravilhoso saber que atendemos nossos clientes da forma que eles merecem. Te esperamos mais vezes aqui na House!

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já éramos fãs da chef’s delivery e agora chef’s house veio para acrescentar!
Ambiente agradabilíssimo, aconchegante, bonito, funcionários prestativos e educados.
A pizza é sensacional!!! Ingredientes de boa qualidade e exatamente como pedimos.
Chopp geladíssimo.

Tudo nota 10!!!

Olá, Luiz. Ficamos imensamente felizes com seu feedback, é maravilhoso saber que atendemos nossos clientes da forma que eles merecem. Te esperamos mais vezes aqui na House para experimentar nosso rodízio!

Publicada 10 de janeiro de 2018

Uma das melhores pizzas para levar de Cascavel, um cardápio com inúmeras variedades, tudo muito bom, recomendo.

Olá, Polny. Agradecemos seu feedback! Te esperamos também aqui na House, para experimentar nosso rodízio. ;)

Publicada 31 de dezembro de 2017

Solicitamos uma pizza para retirada no balcão, dia 16/12. 8 Fatias que servem 2 a 3 pessoas (se comerem pouco) no valor de 57 reais, sabores marguerita e calabresa, massa grossa. O valor foi em torno de R$ 60,00 com um refrigerante Guaraná 2L. Pizza sensacional, bastante recheada. Tempo de espera baixíssimo (cerca de 30 minutos) para um sábado a noite.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Com toda a certeza a Chef's pizza está entre as primeiras de Cascavel. Pizza de ótima qualidade, chega quentinha, atendentes sempre de bom humor. Show a pizza

Já visitou Chef's Pizza? Compartilhe suas experiências!