“Impecável”
Avaliação sobre Sainō

Sainō
85 de 889 Restaurantes em Cascavel
Cozinhas Japonesa
Descrição: Depois de quatro anos de uma história de reconhecimento e qualidade no mesmo ponto, no comecinho da Rua Mato Grosso, nosso restaurante ganhou nome e motivação novos. Agora, somos Sainō. A equipe e os pratos já consagrados da cozinha oriental continuam os mesmos, mas ganharam reforços. A tradição de sempre ganhou asas com a criatividade e inventividade de nossa equipe. Novos pratos e novos ares prometem tornar a experiência da cozinha oriental ainda mais completa. Prove Sainō. A tradição encontrou o talento.
Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento, pratos, e drinks maravilhosos, o novo Menu esta de arrasar!!! Peixes sempre muito frescos, acabamentos refinado dos pratos, e tem muitos pratos quentes, alto nível de gastronomia.

Julliane B, Gerente de relações públicas do(a) Sainō, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Em nome da equipe Sainō, agradecemos os elogios. Continuaremos nos reinventando para atender aos paladares mais exigentes.

Avaliou em 2 semanas atrás

Melhor restaurante oriental de Cascavel, o ambiente é sensacional. Voltarei mais vezes, com certeza.

Agradecemos seu elogio, Hermínio. A equipe Sainō espera atendê-lo novamente em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Fui a mais 3 restaurantes japoneses da cidade para poder comparar, e Saino é de longe o melhor. Qualidade do peixes e produtos é maravilhosa. O cream cheese é o verdadeiro, não tem gosto de manteiga. E é o único na cidade que serve Lámen :)
Indico muito.

Em nome da equipe Sainō, agradecemos os elogios, Gica. Esperamos atendê-la novamente com ainda mais reinvenções do nosso cardápio.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muitas opções diferenciadas no cardápio de pratos quentes, e o melhor sushi da região, ambiente super agradável, e excelente atendimento. Ótima opção para happy hour, jantar com amigos,ou com a família. Super recomendo!!

Em nome da equipe Sainō, agradecemos os elogios e afirmamos nossa intenção de melhorar sempre.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ambiente incrível, com pratos variados e deliciosos, mesmo pra quem não gosta de comida japonesa, tem muitos pratos que atendem a todos os gostos (recomendo o Hot Harumaki)

Édipo C, Proprietário do(a) Sainō, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Ryan, em nome da Equipe Sainō才能, agradeço seu feedback.
Esperamos atendê-lo mais vezes.

Já visitou Sainō? Compartilhe suas experiências!