“Incrível”
Avaliação sobre Sainō

Sainō
71 de 894 Restaurantes em Cascavel
Cozinhas Japonesa
Descrição: Depois de quatro anos de uma história de reconhecimento e qualidade no mesmo ponto, no comecinho da Rua Mato Grosso, nosso restaurante ganhou nome e motivação novos. Agora, somos Sainō. A equipe e os pratos já consagrados da cozinha oriental continuam os mesmos, mas ganharam reforços. A tradição de sempre ganhou asas com a criatividade e inventividade de nossa equipe. Novos pratos e novos ares prometem tornar a experiência da cozinha oriental ainda mais completa. Prove Sainō. A tradição encontrou o talento.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Melhor restaurante oriental de Cascavel, o ambiente é sensacional. Voltarei mais vezes, com certeza.

Julliane B, Gerente de relações públicas do(a) Sainō, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Agradecemos seu elogio, Hermínio. A equipe Sainō espera atendê-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui a mais 3 restaurantes japoneses da cidade para poder comparar, e Saino é de longe o melhor. Qualidade do peixes e produtos é maravilhosa. O cream cheese é o verdadeiro, não tem gosto de manteiga. E é o único na cidade que serve Lámen :)
Indico muito.

Em nome da equipe Sainō, agradecemos os elogios, Gica. Esperamos atendê-la novamente com ainda mais reinvenções do nosso cardápio.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções diferenciadas no cardápio de pratos quentes, e o melhor sushi da região, ambiente super agradável, e excelente atendimento. Ótima opção para happy hour, jantar com amigos,ou com a família. Super recomendo!!

Em nome da equipe Sainō, agradecemos os elogios e afirmamos nossa intenção de melhorar sempre.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente incrível, com pratos variados e deliciosos, mesmo pra quem não gosta de comida japonesa, tem muitos pratos que atendem a todos os gostos (recomendo o Hot Harumaki)

Édipo C, Proprietário do(a) Sainō, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Ryan, em nome da Equipe Sainō才能, agradeço seu feedback.
Esperamos atendê-lo mais vezes.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no restante depois da mudança de dono , achei que caiu nível da comida , corte dos peixeira estava grosseiro , ceviche péssimo apareceu aproveitamento do outro peixe , os garçons são ótimos e o atendimento também , espero que reflitam na questão de qualidade pois o restaurante erra referência na cidade na comida japonesa !!!

Olá, Gabriel, em nome da Equipe Sainō才能, gostaria de agradecer o feedback, principalmente nesse momento de transição. Quando os novos proprietários assumiram o restaurante, em janeiro de 2018, priorizamos a manutenção da qualidade. Mantivemos fornecedores, equipe e estrutura para assegurar o nível que já era oferecido. A busca, agora, é manter a tradição, além de inovar e melhorar o que for possível. Esperamos recebê-lo mais vezes e atendê-lo da maneira esperada.

Já visitou Sainō? Compartilhe suas experiências!