“Nova direção”
Avaliação sobre Sainō

Sainō
56 de 905 Restaurantes em Cascavel
Cozinhas Japonesa
Descrição: Depois de quatro anos de uma história de reconhecimento e qualidade no mesmo ponto, no comecinho da Rua Mato Grosso, nosso restaurante ganhou nome e motivação novos. Agora, somos Sainō. A equipe e os pratos já consagrados da cozinha oriental continuam os mesmos, mas ganharam reforços. A tradição de sempre ganhou asas com a criatividade e inventividade de nossa equipe. Novos pratos e novos ares prometem tornar a experiência da cozinha oriental ainda mais completa. Prove Sainō. A tradição encontrou o talento.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no restante depois da mudança de dono , achei que caiu nível da comida , corte dos peixeira estava grosseiro , ceviche péssimo apareceu aproveitamento do outro peixe , os garçons são ótimos e o atendimento também , espero que reflitam na questão de qualidade pois o restaurante erra referência na cidade na comida japonesa !!!

Data da visita: maio de 2018
Édipo C, Proprietário do(a) Sainō, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Gabriel, em nome da Equipe Sainō才能, gostaria de agradecer o feedback, principalmente nesse momento de transição. Quando os novos proprietários assumiram o restaurante, em janeiro de 2018, priorizamos a manutenção da qualidade. Mantivemos fornecedores, equipe e estrutura para assegurar o nível que já era oferecido. A busca, agora, é manter a tradição, além de inovar e melhorar o que for possível. Esperamos recebê-lo mais vezes e atendê-lo da maneira esperada.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente confortável, atendimento eficiente, comida veio rápido. Tem rodízio de sushi com a esteira que fica passando o prato. Achei interessante mas não participamos. Voltarei certamente para experimentar o rodízio. Na foto, um combinado desses foi o suficiente para nós dois. Eu e meu namorado.

Data da visita: fevereiro de 2018

Olá, Eloiza, agradecemos o feedback e esperamos recebê-la para provar o rodízio na esteira e outros pratos do novo cardápio.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao sensei esperando uma experiência diferenciada de sushi, mas não foi bem o que aconteceu, as melhores peças não chegavam até nós e a gente tinha que ficar pedindo para vir mais na esteira, outro ponto negativo foi a variedade reduzida de sushis e sashimi. Pontos positivos foram o atendimento e a casa que são bem aconchegantes e atenciosos.

Data da visita: abril de 2018

Olá, João, em nome da Equipe Sainō才能, agradeço o feedback. A intenção de nosso rodízio na esteira é justamente oferecer grande variedade e agilidade, assim, é importante que repassemos esses pontos. Esperamos recebê-lo novamente para uma experiência mais adequada a nossos padrões.

Já visitou Sainō? Compartilhe suas experiências!