Ibis Cascavel(Cascavel)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

Não recomendo este hotel. Poucos serviços. Infra inadequada. Preço alto para os recursos oferecidos. Não deveria ser cobrado o estacionamento. Nenhum tipo de ajuda é oferecido para as bagagens. Os equipamentos de ar condicionado são antigos e ineficientes.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cascavel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Cliente, Agradeço por avaliar o Bourbon Cascavel no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos nossos clientes é nosso principal objetivo. Lamento, contudo, que não tenhamos superado as suas expectativas. Tenha certeza que estamos tratando seus apontamentos com muita atenção com a nossa equipe e espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente. Atenciosamente, Aylto Nogueira, Gerente Geral.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Localização perfeita, serviços impecáveis. O Café da manhã é sob medida em ambiente bem aconchegante. Gostamos muito do atendimento da equipe. Rapaziada educada e preparada. Nos sentimos em casa. Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Gelson, agradeço por avaliar o Bourbon Cascavel no TripAdvisor. Nosso compromisso é oferecer qualidade em todos os serviços prestados e saber que atendemos suas expectativas é muito gratificante. Agradeço os elogios, eles certamente serão repassados para nossa equipe. Espero recebê-lo novamente em breve. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Aylto Nogueira, Gerente Geral.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Escolhi o hotel Bourbon Cascavel pelas fotos do site Decolar e porque tinha sala de fitness. A sala de fitness não consegui usar porque estava literalmente invadida de mariposas. A qualidade do sono foi ruim porque o ar condicionado do quarto de cima pingava no meu e fazia muito barulho. O piso de carpete nos quartos não dão impressão de limpeza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Cliente, agradeço por avaliar o Bourbon Cascavel no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos nossos clientes é nosso principal objetivo. Lamento, contudo, que não tenhamos superado às suas expectativas. Tenha certeza que estamos tratando seus apontamentos com muita atenção com a nossa equipe e espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente. Atenciosamente, Aylto Nogueira, Gerente Geral.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Me sinto muito satisfeito pelo serviço prestado pelo hotel em todos os sentidos. Muito boa localização, com acessibilidade as suas dependências, comida excelente. Funcionários bem atenciosos e treinados. Obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cascavel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr Rodrigo, agradeço por avaliar o Bourbon Cascavel no TripAdvisor. Atender às expectativas de nossos clientes, oferecendo qualidade em todos os serviços prestados, é o nosso principal objetivo. Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossa comida e tenha tido uma estadia satisfatória. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Aylto Nogueira, Gerente Geral.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Já conhecia o hotel, e me hospedei novamente. Fiquei no quarto 162. O quarto é bom, cama confortável e uma boa ducha. Quarto bem limpinho, e um bom e variado café da manha. A localização é ótima, região central da cidade; com 5 minutos aproximadamente do shopping JL.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cascavel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Cliente, Agradeço por avaliar o Bourbon Cascavel no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos nossos clientes é o nosso principal objetivo e saber que suas expectativas foram atingidas novamente é muito gratificante para nós. Espero recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Aylto Nogueira, Gerente Geral.