Ibis Cascavel(Cascavel)
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018

A hospedagem foi otima, eu iria ficar 2 dias, mas meu conpromisso resolveu antes e fiquei so um dia, a atendimento foi perfeito, muito educados, fiz chekout 12:30 e nao cobraram nada a mais, fiquei pelo sagao ate umas 14 horas! Todos de parabens!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Danton,

Nosso muito obrigado por nos dedicar seu tempo e atenção avaliando o hotel Deville Express Cascavel, é um enorme prazer receber seus comentários e sua excelente avaliação, será ainda melhor compartilhá-los com toda nossa equipe. Ficamos muito felizes em saber que nosso hotel atendeu 100% de suas expectativas, esperamos ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas em breve.

Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel é ao lado da BR277, o que facilita para quem está em deslocamento. Quarto muito bom e cafe da manha excelente. Ficaria de novo e recomendo o hotel. A aparencia externa é de um hotel antigo, mas ele esta reformado por dentro.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Juliano,

É muito bom receber sua avaliação sobre a sua recente estada conosco, seus comentários são excelentes e nos ajudam a melhorar nosso atendimento e serviços. É ótimo saber que nossa localização, quarto, café da manhã e estrutura se destacaram positivamente. Será um grande prazer receber você em breve.

Saudações cordiais,

Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente desde o atendimento dos funcionários até a estrutura do estabelecimento. Funcionários simpáticos e cordiais tentando ser o mais atenciosos possível. Quartos aconchegantes, extremamente limpo. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Micheli,

Gostaríamos de agradecer por nos avaliar com nota máxima, é excelente receber seus comentários, melhor ainda será compartilhá-los com toda a equipe do nosso hotel.
Alegra-nos muito saber que nosso atendimento e estrutura se destacaram significativamente em sua experiência conosco.
Esperamos receber você em breve.

Cordialmente,

Avaliou em 16 de abril de 2018

Hotel muito bom, apresentam qualidade no atendimento, qualidade na estrutura, com um café da manha muito bom, espaço externo com academia e piscina. Recomendo a todos. Sempre quando saio de viagem procuro pelos hotéis Deville.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Cleverson,

Em nome de toda a equipe Deville, gostaríamos de agradecer por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem conosco. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós, é ótimo saber que nossos serviços, café da manhã e nossa estrutura se destacaram positivamente.
A Rede Deville espera receber você muitas outras vezes.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Ficamos uma noite porque estávamos de passagem para o Paraguai. O hotel é simples, mas confortável. O café da manhã é bom, equipe agradável. O quarto é amplo, espaçoso. Enfim, se você estiver de passagem, vale a pena.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Ana,

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação e comentários, a sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber nossos hóspedes. Estaremos sempre à disposição para receber você novamente.