“Bom pastel”

141 de 902 Restaurantes em Cascavel
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa achamos um local bem agradável.. atendimento rápido, porém o pastel de queijo estava saindo óleo, ja o de carne estava saboroso.. os sucos estavam ótimos...

Publicada 22 de outubro de 2017

Preço bom, com boas opções para lanches rápidos, o suco de maracujá e o pastel de queijo são os meus favoritos. Lugar muito bom para um lanche rápido e barato

Publicada 31 de julho de 2016

Um pastel muito saboroso com vários sabores, tem atendimento muito bom e com um preço bem acessível.

Publicada 16 de janeiro de 2016

Acho a massa do pastel um pouco grossa para o meu gosto. Mas tem um bom preço. A vitamina é boa. Atendimento rápido.

Publicada 23 de dezembro de 2015

Vale a pena conferir porque é muito bom e recheado.

A comida do Tempero é muito boa e tradicional
Local muito bonito e limpo
Preço justo.
Demorou um pouco o atendimento
Vale a pena conferir.

Já visitou Pastelaria Mello’s? Compartilhe suas experiências!