“Pratos deliciosos”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente aconchegante e pratos deliciosos. Um ótimo, atendimento, o cardápio bem variado, lugar para estacionar, enfim um excelente lugar para degustar uma boa comida.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no restaurante um domingo, la pelas 13h30. Estava bem movimentado e os garçons um pouco perdidos no atendimento. A mesa de antipasto é excelente e vale à pena experimentar. Os pratos são super bem servidos, serve 3 pessoas facil, mas o meu deixou um pouco a desejar. Pedimos um peixe na crosta de panko, mas o peixe o garçom explicou depois que se chama rosada. A carne é grossa e meio pesada, parece mais uma carne de porco. Não sei se é o tipo de peixe ou o preparo, mas não gostamos. Vi muita gente pedindo o filé a parmegiana. Acho que deve ser bom.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

comida muito boa, ambiente agradável, atendimento show do garçom Cosmo e do Chef Carlos Andre. Recomendo!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Indico o Restaurante Armazém com seus pratos fantásticos , diversificados , deliciosos.Para mim um dos melhores restaurantes de Cascavel.O elogio especial também é pelo excelente atendimento dos garçons e super indico buscar as melhores opções de cardápio e carta de vinhos para o chef Carlos que sempre acerta em todas as indicações , parabéns Restaurante Armazém vocês fazem a diferença na nossa cidade!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos apaixonados por este lugar. Comida impecável, atendimento maravilhoso principalmente do garçon MATHEUS. Somos fãs da comida, do lugar e do Matheus.

Já visitou Armazém? Compartilhe suas experiências!